«Os resultados das três equipas portuguesas na primeira jornada da Liga dos Campeões acabam por ser um espelho adequado da actual dimensão europeia de cada uma delas. O Benfica empatou em casa do campeão da Ucrânia, um resultado que não envergonha mas que está longe de ser uma demonstração de força; o Sporting está longe do andamento da Champions e a goleada sofrida diante do Ajax mostrou o quão curta é a manta à disposição de Amorim; por fim, o FC Porto, que tinha o jogo (e o grupo) mais difícil, jogou de faca nos dentes e bateu-se de igual para igual em casa do Atlético Madrid, não chegando à vitória por causa de uma mão de Taremi no sítio errado.
É ainda cedo para antecipar o futuro de cada uma das equipas nesta edição da Champions. O Sporting, que tinha o grupo com menos tubarões por metro quadrado, complicou bastante as contas depois da goleada sofrida ontem em Alvalade. O Benfica jogará muito do seu futuro no próximo duelo, em casa, com um Barcelona que, apesar de não parecer, continua a ter uma equipa recheada de craques. Quanto ao FC Porto, é o mais fácil de prever: aconteça o que acontecer na próxima jornada diante do Liverpool, vai estar na luta pela qualificação até ao fim. São muitos anos a este nível.»
Depois do "desastre com o Lask Linz", este Sporting estava proibido de permitir que lhe acontecesse um "desastre ainda maior"! Mas...
Amorim falhou na preparação do Ajax!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Mas também...
ResponderEliminarQuando quase "se sai do balneário já a perder por 1"...
Quando sempre que se tenta recuperar "uma novo desaire acontece..."
Numa equipa inexperiente, curta e com lesionados que "fazem a diferença..."
Talvez "não pareça" tão estranho o desaire (sem espinhas...)...
Importante agora é ganhar para já...ao Estoril...
Sporting Sempre...
Abraço e SL
Um jogo muito importante o do Estoril!...
EliminarAbraço e SL