sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Vamos ficar de olho em Camacho!...


Camacho assina contrato de formação com o Sporting
Médio de 14 anos veio do Belenenses e  nos iniciados já marcou 3 golos em 3 jogos

O Sporting assinou contrato de formação com Rafael Camacho - chamem-lhe apenas Camacho para evitar confusões! -, um jovem de 14 anos, 1,73 e 56 kgs, que chegou do Belenenses para representar a equipa leonina de iniciados. O médio já contabiliza três golos em outras tantas partidas disputadas e, no momento em que se vinculou aos leões, não escondeu a sua satisfação, afirmando à Sporting TV:

"Estou muito contente pelo voto de confiança do clube em mim e agora tenho de continuar. Todos os companheiros têm-me ajudado e apoiado muito, por isso de certeza que vou aprender muito com eles também. Desde pequeno que dizia à minha mãe que queria ser campeão com o Sporting e agora estou aqui a trabalhar para um dia cumprir esse sonho. Estou muito orgulhoso por vestir a listada verde e branca".

Embora tendo vindo a ser utilizado como médio-centro nos iniciados de Bernardo Bruschy, o jovem Leão admitiu que olha, porém, para o médio-defensivo João Palhinha como um exemplo a seguir: 

"Pelo trabalho que faz e pela forma como consegue manter a equipa alta no campo, é um seis incrível, um dos melhores da Europa e para mim um exemplo".

Vamos ficar de olho em Camacho!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário