quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Perdidos num imenso nevoeiro de equívocos!...


Perdidos num imenso nevoeiro de equívocos!...

Leoninamente,
Até à próxima

11 comentários:

  1. Mau de mais,,,
    Faltou garra...Tinham medo de meter o pé...
    Próximos serão melhores

    ResponderEliminar
  2. Resultado demasiado pesado mas merecido. Faltou nos algo de sorte mas com tantas facilidades dadas e sofrer um golo aos 68 segundos, deu nisto.

    Esperar que aprendam com os erros e que no proximo jogo seja dada uma resposta digna e conquistemos os 3 pontos em espinhas.

    ResponderEliminar
  3. Espero que este jogo não deixe marcas, nem físicas, nem psicológicas, mas estou céptico!
    Tudo bem, faltou-nos o Coates e o Pote, assim como a lesão do Inácio, mas mesmo com Coates e Pote, não sei se o resultado seria muito diferente. Já fomos macios em Famalicão e com o Porto desligá-mos na segunda parte. Aquilo que parecia bem encaminhado na pré-epoca (preparação física) parece não estar assim tão bem Há muitas lacunas na equipa. A ver vamos!
    Não é perder que me preocupa, mas a forma como perdemos.

    ResponderEliminar
  4. Continuo a dizer q não percebo porque se vendeu N Mendes. Temos quase a mesma equipa que levou 4 dis austriacos. Que esperar? O meu receio nao é este jogo mas as facas e a máquina trituradora que ja esta em andamemto para fazer a RA o que fez a Inacio e Paulo Bento. Vamos ver as mãozinhas do capitão varandas, porque nao nos iludamos, a maquina ja esta em andamento e uma escorregadeka no Estoril pudera faZer mexer mta coisa. Onde anda a garra? O meio campo nao funciona pos Palhinha ve-se mtas vezes contra 2/3 jogadores e a defesa parece que desaprendeu. Mto apreensivo, confesso. Sl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena que a tal "máquina trituradora" já se anuncie instalada na mente de alguns sportinguistas!...
      Hoje aconteceu apenas uma noite má para todos e nem Amorim conseguiu sair incólume! Acredito que nada mais do que isso! Amanhã será um novo dia!... SL

      Eliminar
    2. Alamo, se for ao estadio percebe o que digo, infelizmente…

      Eliminar
    3. Caro Paulo T:
      Como já lhe escrevi aqui várias vezes, o dinheiro não abunda para os nossos lados, nem há um Jorge Mendes a colocar cá jogadores ( de que mais tarde se pagará).
      Como tal tivemos mesmo vc que vender, e aquele em quem potenciais compradores quiseram investir.
      Ou, diga-me, ia vender quem? O Jovane? Quem pega num jogador com aquela irregularidade? Um Inácio ainda por “desmamar”? Ou perdia um Pote ou um Palhinha? Precisamos fazer dinheiro, ou é a miséria da quotização que paga os salários?
      Desengane-se, Amigo, o Benfica e o Porto estão muito mais aflitos do que nós.
      Quanto a hoje, provou que, com o curto ( sim, é curto, queriam que Amorim desmotivasse os jogadores dizendo-o?) provou que não temos ( ainda, e ainda vamos levar uns anos a consegui-lo) equipa para estas andanças. Temos que nos focar no CAMPEONATO, porque quantas mais vezes o vencermos, mais fortes ficaremos! Que se lixem a Champions, a Liga Europa e as Taças! O campeonato é que interessa!

      Grande Abraço

      José Lopes

      Eliminar
    4. Caro Paulo T, o Lugar de Leão estará na minha posse ate 2023! Só não sei quando poderei voltar a ocupá-lo do mesmo modo e com a regularidade de antes da pandemia. Percebo portanto e demasiado bem, o que pretende dizer. Só que essas vozes nunca chegarão aos céus. No Sporting que eu amo não cabe essa gente!...

      Eliminar
    5. Eu sei que o Alamo tem lugar perto de mim e nao me interprete mal. Eu estarei sempre como o Alamo, contra a corja do deita abaixo e incomoda certa onda que por vezes se sente no estadio. Finalmente a maioria no fim do jogo demonstrou quem manda. Estarei eternamente grato e reconhecerei sempre valor ao nosso grande RA. Abraço!

      Eliminar
    6. Caro Jose, é com gosto que falo do Sporting com quem o sabe fazer e por isso podendo nao ter a opiniao do caro Jose, é com todo o gosto que o faço. Relativamente ao tema ainda nao percebi se o problema do Sporting sao os resultados ou tesouraria. É que se for pra os resultados fazer a venda agora ou em Junho de 2022 o impacto é igual e bao deve ser para poupar ordenados pois Nuno nao era o mais bem pago. Fala-se em compras e falta de dinheiro, mas quanto esbanjou esta direcao em Eduardos, doumbias e outros que tais? Entao nessa altura estavamos bem? E nao me venham com a conversa do covid que isso nao pega. Mendes nao vende, mas porque nas contas a divida á Gestifute aumenta? E ja agora, nao ha dinheiro e avalia-se Vinagre por 20M (?!). Para isso ficava o Nuno e um junior. Percebo a sua preocupacao mas quando a bota nao bate na perdigota eu nao alinho só porque sim. Geande abraço e desculpe se pareço politicamente incorreto

      Eliminar
  5. O Ajax,foi claramente superior em todas as vertentes do jogo e, tivemos imensas dificuldades em desenvolver o nosso habitual futebol.
    Há que o reconhecer e, dar mérito, a quem efectivamente acabou por demonstrar essa evidente superioridade - de forma limpa e sem batotas.
    Mas foi apenas um jogo, que correu muito mal e, a perdermos logo à entrada no campo.
    Há que levantar a cabeça, já no próximo jogo (nada fácil) e as contas fazem-se no fim.
    Não me custa admitir que assisti a uma excelente equipa adversária e tive o privilégio de ver jogadores talentosos e com uma capacidade fora do vulgar.
    Creio que o futuro o confirmará.
    Quanto ao n/ Sporting CP, vamos em frente à procura do melhor possível.

    ResponderEliminar