sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Nunca mais compre o jornal A Bola!...



Que mais razões serão precisas para que qualquer sportinguista que se preze...

Nunca mais compre o jornal A Bola!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Sao anos e anos desta gente. Junte a isto o titulo “Sporting humilhado” e “Sporting sempre a descer no ranking da Uefa” isto só em dois dias. Podemos nao comprar mas hoje em dia basta ir ao site para dar protagonismo. Esta gente só corrida á “pedrada”…

    ResponderEliminar
  2. Bom dia.
    O outro, o "maluco", bem nos avisou para não ligar-mos a esta tropa! Foi uma das coisas em que teve razão. E não, este comentário não é um comentário saudosista!
    SL

    ResponderEliminar
  3. As pessoas não aprendem que não há lugar à palavra humilhação no desporto! Humilhação é fazer batota no desporto. O Ajax ganhou e só temos que lhe dar os parabéns. Nós procuraremos ganhar no próximo jogo sem humilhar ninguém. Mas esses títulos dessa bosta em forma de pasquim são o que o benfas comum gosta de ler. Mas os sportinguistas são masoquistas e gostam de se torturar nestas conjunturas negativas. Eu já não dou para esse peditório. A seguir ao 1-3, fui ouvir Mozart e Richard Strauss e fui muito mais feliz, percebendo que o futebol é a coisa mais importante das menos importantes... E Amorim é um enorme treinador. Estas coisas acontecem no desporto. Todos passam por elas. É nestas alturas, que é preciso vincar que este é o caminho certo. Sportinguistas, desliguem nestas alturas de negritude, porque melhores tempos virão.

    ResponderEliminar
  4. Caro Paulo T, o seu oportuno, precioso, objectivo e incisivo comentário, diz tudo e, faz Justiça a reparo de igual modo sentido, de indignação e repúdio, pelos inadequados, lesivos e ofensivos termos, que foram utilizados, na tentativa de menosprezar e rebaixar, a maior e mais prestigiada instituição desportiva do País.
    Inadmissível, intolerável e soez, o que pseudo escribas e opinadores, ousam escrever e publicar.
    Onde pára a dita Autoridade Reguladora do sector?
    Em que consiste o respeito, isenção e cumprimento do Código de Ética da profissão?
    A linha redatora prosseguida e os seus responsáveis, defendem e revêem-se nestes títulos e formato?
    Os termos reproduzidos, são óbvia e ofensivamente provocadores e desrespeitosos, evidenciam sentimentos persecutórios recalcados, promovem o ódio e discórdia, ofendem milhões de cidadãos honestos, educados, bem formados, que diariamente laboram e se esforçam criando valor e riqueza ou empreendendo em prol da comunidade e do País.
    Como ousa um pasquim, afrontar de forma despeitada, ofender e desrespeitar a coberto de uma incompreensível inimputabilidade (ou será manto?).
    A recorrente atitude deste pasquim, é de uma dimensão ignóbil e desprezível, atendendo às suas práticas de baixeza.
    Tal constatação e venda de serviços por encomenda sentimental, nem sequer prestam a devida homenagem à Honra e merecida Dignidade de outros tempos, de intérpretes e briosos profissionais que no passado exerciam a função, com o devido e necessário distanciamento, pugnando por informar e procurar a veracidade, independentemente das suas próprias simpatias.
    Este pasquim transformou-se numa execrável aberração, que conspurca um jornalismo desportivo que devia ser sério, honesto e imparcial.
    Nestes moldes, a sua sobrevivência terá os dias contados, pelo que apenas tenho comiseração e solidariedade por aqueles que se diferenciam pela verticalidade e honorabilidade.
    Quanto aos vendidos cartilheiros, não consigo esboçar mais que uma profunda indiferença.

    ResponderEliminar