sábado, 4 de setembro de 2021

Nada a fazer!!!...


Um "emplastro" até 30 de Junho de 2023! A viver, qual parasita, à conta do Sporting, com um salário de 50 mil limpos por mês!...

Nada a fazer!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. Boa noite.
    A fazer, até há, agradecer ao Sousa Cintra e ao "amigue" (o tal Dr. Pires, salvo erro) que o "aconselhava" na contratação de jogadores!
    SL.

    ResponderEliminar
  2. Este e dos tais que não merece o minimo de consideração da nossa massa adepta. Nem tem respeito pela sua carreira desportiva . Jogar não é a sua prioridade. Até apetece utilizar certas tácticas.

    ResponderEliminar
  3. Péssimo profissional e, pelas suas opiniões na entrevista, também em termos de (falta de) carácter, demonstra ser pessoa vingativa e ingrata.
    Os contratos são para cumprir e obrigam ambas as partes, mas quando este oportunista e "chupista" Renan cometer o mínimo deslize de ordem disciplinar, não merecerá qualquer complacência, atenuante ou desagravo.
    O apurar da veracidade ou falsidade gravosa das suas declarações vertidas na entrevista, devem ser atentamente analisadas e enquadradas à luz do aplicável Regularmente Interno.
    Pode ser que ...

    ResponderEliminar
  4. Nao concordo com a postura do jogador, como tenho escrito, no entanto será que haveria assim tanto Sportinguista que abdicariam de receber a que tinham direito por um contrato assinado livremente por duas partes? Repito, continuo como Sportinguista a criticar o comportamento do jogador em todo o processo mas ninguem obrigou o Sporting a pagar o que acordou. SL

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Dirão que é uma questão semântica, mas eu preferiria dizer "ninguém obrigou o Sporting a acordar o que teria de pagar"! E se assinou, hoje a lei obriga-o a pagar. Pois é exactamente o que o Sporting está a fazer já lá vão 633 dias: a pagar! E sendo assim, a análise da questão deverá passar para o lado do jogador, que tem inviabilizado TODAS as tentativas do Clube de resolver o problema que, recorde-se, começou com a sua ABJECTA, ILEGÍTIMA E ILEGAL recusa de ir para o banco, com Max a titular, por "pura, legítima e legal" opção de Jorge Silas, então treinador do Sporting!...
      Parece-me demasiado pano para tão poucas mangas na análise deste "caso sórdido e caricato", sendo que me repugna atribuir a culpa maior ao Sporting. Terá culpas o Sporting, concordarei, mas no fundo, bem no fundo, de que lado estarão O VITUPÉRIO, A MESQUINHEZ E A VELHACARIA???!!!...
      SL

      Eliminar
  6. Eu só lhe pagaria no último dia legal de cada mês e tudo em moedas de 1 euro com a Sporting tv a filmar não providenciando sacos e com os elevadores da SAD desligados.

    ResponderEliminar