terça-feira, 28 de setembro de 2021

Agora é hora de pensar em Arouca!...


Uma primeira parte em que o Sporting conseguiu uma bastante razoável exibição, tendo revelado a organização defensiva a que já nos habituou e que tão bons frutos ofereceu, com o Dortmund a assumir a posse e o golo de Malen, aos 37 minutos, a fazer a diferença. 

Os leões entraram bem na segunda parte, procurando dar resposta ao golo sofrido, mas o Dortmund conseguiu colocar frieza no jogo e ficar com os três pontos.

Agora é hora de pensar em Arouca!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. E talvez o Amorim também variar!
    Boa noite e SL

    ResponderEliminar
  2. Tenho evitado comentar aquilo que começa a ser uma teimosia de RA que nao esta a ser positiva para ninguem (jogador, equipa e RA). Um PL tem de fazer golos e numa Cl têm de se aproveitar oportunidades. Hoje tivemos 3, uma bola foi para a estratosfera e as outras tentou-se assistir em vez de chutar á baliza e assim, num jogo que dominamos acabamos por perder. Isto de jogar na cl nao é jogar com o Vizela. Ja agora, é hora de percebermos de vez que jogadores emprestados pouco dao…venha o Arouca e mais um golo de bola parada, pois com Pote de baixa nao sei como conseguiremos marcar golos. Talvez seja hora de voltar á formula do ano passado em que TT era avancado e nao extremo…SL

    ResponderEliminar
  3. Pena a desatenção no meio campo no lance do golo.
    Aquela bola não podia ter entrado.
    Os adversários têm de ser marcados por dentro. O mesmo erro aconteceu com o Ajax.

    ResponderEliminar