UM DESASTRE EVITÁVEL
«O Sporting perdeu ontem de forma muito inglória em Madrid. Não há vitórias morais. Esta derrota sucedeu apenas por culpa própria. É, aliás, uma espécie de desaire moral, pois além de ter perdido por 2-0, resultado complicadíssimo de virar frente a uma equipa como o Atlético Madrid, os leões viram-se atraiçoados por alguns dos seus melhores e mais experientes jogadores.
Os erros de Coates e Mathieu foram decisivos num jogo em que a equipa começou a perder aos 22 segundos. Deita por água abaixo qualquer estratégia. Surpreendentemente o Sporting aguentou-se, teve duas boas oportunidades por Bas Dost e Gelson, até que foi traído novamente, desta vez pelo francês. Jesus deve ter ficado à beira de um ataque de nervos quando no tempo de compensação viu Montero atirar por cima. Os erros pagam-se caro. Na alta roda ainda mais. O Atlético não teve de fazer muito para bater um Sporting que fez hara-kiri sozinho. Não será nada fácil fazer sair do buraco uma equipa que sonhou com altos voos.
Bruno de Carvalho voltou a usar as redes sociais para criticar os jogadores logo após o jogo, como se de um adepto se tratasse. Um presidente não pode agir assim, por muito que venha das bancadas. O impacto no plantel é algo que está por avaliar. Dificilmente será brilhante.»
Bruno de Carvalho fez um "auto-golo" de efeitos mais devastadores que as "azelhices" de Sebastien Coates, Gelson Martins, Jéremy Mathieu, Fábio Coentrão, Bas Dost e Fredy Montero...
Todas somadas!...
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário