domingo, 22 de abril de 2018

É o estado a que chegou o "DAESH ESCARLATE"!...



FINAL DO ESTORIL-BENFICA MARCADO POR CONFRONTOS ENTRE ADEPTOS (LINK)

Situação que obrigou as forças de segurança a recorrer às bastonadas


«... Perto de uma centena de adeptos do Benfica que se encontravam na zona oposta do estádio dirigiram-se para a zona das bancadas por trás do banco de suplentes do Estoril, contornando o reduto dos canarinhos e, aproveitando a porta aberta, entraram e criaram uma enorme confusão.  Aqui, a polícia foi obrigada a utilizar os bastões para serenar os ânimos e evitar males maiores. De seguida, a preocupação foi escoar os adeptos ali presentes e, sobretudo, proteger as crianças, muitas delas visivelmente assustadas...»


São os "donos disto tudo" perante a mais revoltante passividade das autoridades...

Por todo o país, matam e esfolam ao sabor do seu lívre arbítrio e nada lhes acontece, nem ao clube que os patrocina e lhes garante a impunidade!...

É o estado a que chegou o "DAESH ESCARLATE"!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. O mais grave e mais preocupante nestas situações, que se repetem, interminavelmente, perante a passividade de quem tutela a secretaria de estado do desporto,eé não haver na assembleia geral da República, um único grupo parlamentar que tome a iniciativa de interpelar o governo, no sentido, deste fazer respeitar as leis da república, no que concerna a ajuda dos clubes às suas claques ilegais.

    ResponderEliminar