Mas o que é que se anda a passar na cabeça deste senhor caro Álamo? Não há ninguém naquela estrutura que o faça fazer pensar? É tudo a dar-lhe palmadinhas nas costas sem questionar as atitudes ridículas que tem vindo a tomar? O apoio e a confiança que a maioria dos sportinguistas lhe têm depositado de uma forma cega (o medo dos fantasmas do passado continua bem presente) têm feito muito mal a este senhor.
Não sei o que se passará na cabeça deste senhor, caro André Bastos. Apenas sei as notícias tristes que me chegam de Alvalade pela comunicação social e mais umas dicas de amigos próximos que residem em Lisboa. Mas tudo é tão confuso e deprimente...
O presidente fez merda e os jogadores foram atras. Tudo bem que não gostaram, também não gostei. Mas se há um capitão de equipa que fosse apenas ele a colocar o comentário não faz sentido quase todos os jogadores terem feito o mesmo. Só piorou..
Fuga para a frente?! Não quer ou não pode admitir que ele, ao contratar JJ, é o principal responsável do fracasso no futebol. JJ não trouxe nenhuma mais-valia ao Sporting, fazendo a equação do seu salário com os resultados obtidos. O presidente não o quer admitir, porque ele é co-responsável desses péssimos resultados no futebol. profissional masculino. Neste momento, meteu-se num beco... Ele há uns tempos, disse que se não fosse campeão, saía... Aí está a sua saída. Acho que a coisa já não tem conserto nem concerto. É insustentável para os sportinguistas este estado permanente de instabilidade e consequente dor no Sporting. Será que ele mais uma vez vai pedir uma relegitimação em assembleia geral de sócios?!
"Pas maar goed op" como dizem os holandeses. Li o texto dos desagradados e não consigo adivinhar qual deles terá sido o verdadeiro autor. Vejo nesse texto uma mão evangélica que até pode ter origem no gabinete de crise da outra rua. "we will never know".
Mas o que é que se anda a passar na cabeça deste senhor caro Álamo? Não há ninguém naquela estrutura que o faça fazer pensar? É tudo a dar-lhe palmadinhas nas costas sem questionar as atitudes ridículas que tem vindo a tomar? O apoio e a confiança que a maioria dos sportinguistas lhe têm depositado de uma forma cega (o medo dos fantasmas do passado continua bem presente) têm feito muito mal a este senhor.
ResponderEliminarNão sei o que se passará na cabeça deste senhor, caro André Bastos. Apenas sei as notícias tristes que me chegam de Alvalade pela comunicação social e mais umas dicas de amigos próximos que residem em Lisboa. Mas tudo é tão confuso e deprimente...
EliminarNunca comento mas hoje não consigo mais... Tudo a arder e eles a volta da fogueira a rir enquanto eu ardo e agonio
ResponderEliminarO caro npi6 não será o único a "arder e a agoniar". Desde que me conheço, nunca assisti a história tão mirabolante e infeliz no meu Sporting!...
EliminarA mim parece que a corda já está colada só com cuspe...
ResponderEliminarDizem que a corda é de aço! Estes publicitários são uns exagerados!...
EliminarO presidente fez merda e os jogadores foram atras. Tudo bem que não gostaram, também não gostei. Mas se há um capitão de equipa que fosse apenas ele a colocar o comentário não faz sentido quase todos os jogadores terem feito o mesmo. Só piorou..
ResponderEliminarFuga para a frente?! Não quer ou não pode admitir que ele, ao contratar JJ, é o principal responsável do fracasso no futebol. JJ não trouxe nenhuma mais-valia ao Sporting, fazendo a equação do seu salário com os resultados obtidos. O presidente não o quer admitir, porque ele é co-responsável desses péssimos resultados no futebol. profissional masculino. Neste momento, meteu-se num beco... Ele há uns tempos, disse que se não fosse campeão, saía... Aí está a sua saída. Acho que a coisa já não tem conserto nem concerto. É insustentável para os sportinguistas este estado permanente de instabilidade e consequente dor no Sporting. Será que ele mais uma vez vai pedir uma relegitimação em assembleia geral de sócios?!
ResponderEliminar"Pas maar goed op" como dizem os holandeses.
ResponderEliminarLi o texto dos desagradados e não consigo adivinhar qual deles terá sido o verdadeiro autor. Vejo nesse texto uma mão evangélica que até pode ter origem no gabinete de crise da outra rua. "we will never know".
Uma apreciação insuspeita em
ResponderEliminarhttps://pbs.twimg.com/media/DaGGMugV4AEtq3k.jpg:large
(em Tweets por @Mister_do_cafe)