O comunicado que o Presidente publicou esta tarde, foi, quanto a mim, o prenúncio do que vimos no final do jogo desta noite: a equipa, com o Rui à frente e depois de "puxada" pelo JJ, a dar uma volta olímpica e a ser aplaudida de pé pelos associados e o Presidente a saír amparado, por problemas físicos. As declarações de alguns sportinguistas, aos microfones da SIC Notícias já fora do Estádio, também são bem elucidativas da divisão que o Presidente criou com estes últimos comunicados - curiosamente, a equipa parece mais unida... BdC precisaria de uma overdose de humildade para dar a volta a isto, mas a verdade é que o vejo a "dar o passo em frente", não parecendo dar importância aos constantes avisos de "nós somos pelo Sporting". Concluindo: espero bem que o egocentrismo de BdC não o leve a querer arrastar o Clube consigo. Se foi capaz de marcar uma AG, desnecessária, só porque havia uns quantos sócios a questioná-lo, agora tem milhares de razões para pedir uma nova AG, pois o que se passou nas bancadas não deixa grandes dúvidas.
O comunicado que o Presidente publicou esta tarde, foi, quanto a mim, o prenúncio do que vimos no final do jogo desta noite: a equipa, com o Rui à frente e depois de "puxada" pelo JJ, a dar uma volta olímpica e a ser aplaudida de pé pelos associados e o Presidente a saír amparado, por problemas físicos.
ResponderEliminarAs declarações de alguns sportinguistas, aos microfones da SIC Notícias já fora do Estádio, também são bem elucidativas da divisão que o Presidente criou com estes últimos comunicados - curiosamente, a equipa parece mais unida...
BdC precisaria de uma overdose de humildade para dar a volta a isto, mas a verdade é que o vejo a "dar o passo em frente", não parecendo dar importância aos constantes avisos de "nós somos pelo Sporting".
Concluindo: espero bem que o egocentrismo de BdC não o leve a querer arrastar o Clube consigo.
Se foi capaz de marcar uma AG, desnecessária, só porque havia uns quantos sócios a questioná-lo, agora tem milhares de razões para pedir uma nova AG, pois o que se passou nas bancadas não deixa grandes dúvidas.