quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Um grande par de botas para o 'estado lampiânico'!...



Ministério Público concentra casos dos "vouchers" e "emails" num só processo (LINK)

12:26 por Carlos Rodrigues Lima
Decisão de juntar os dois casos foi tomada pelo Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa. Judiciária já concluiu investigação às ofertas do Benfica a árbitros, observadores e delegados

A fazer fé nesta 'notícia de última hora' da revista Sábado, os rumores postos a circular pela "central goebbelsiana do estado lampiânico", de que o "inquérito sobre os vouchers" havia sido arquivado, não passavam de uma monstruosa trapaça, mais uma, inventada e cem vezes repetida até à exaustão, de modo a que acabasse por se vestir com roupagens de verdade.


Afinal parece que os "indícios probatórios" recolhidos pelas vertentes das investigações a cada um dos casos - dos vouchers e dos emails! -, terão levado "os procuradores da 9ª secção do Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa, depois de considerarem que há matéria e personagens coincidentes em ambas as investigações", a fazerem uma simples operação aritmética de 2+2=4, e a transformarem dois 'processozinhos aparentemente desligados e pretensamente propagandeados como coxos e sem pernas para andar', num volumoso e muito complicado 'megaprocesso', que, alegadamente, passará quase inevitavelmente, a partir de agora, a constituir...

Um grande par de botas para o 'estado lampiânico'!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Como Benfiquista, faço votos para que se investigue tudo até às últimas consequências.
    E que se castiguem quem tiver de ser castigado, seja o clube se prevaricou, sejam os responsáveis pelo roubo e divulgação de correspondência privada do clube. Alguma dela relativa a negociações de contratos com jogadores e patrocinadores.
    Castigos exemplares é o que sinceramente desejo. Nem que o meu clube desça de divisão...
    Mas provavelmente a montanha irá parir um simples ratinho...

    ResponderEliminar
  2. Não deposite demasiadas esperanças nisso... A leitura contrária também é legítima: colocar os dois processos no mesmo saco para depois dizer, como diz a central do EL: "Está vazio!, está vazio!". Botas dessas comem eles ao pequeno-almoço, e de cebolada.

    ResponderEliminar
  3. Li no ForumSCP que a investigação das SMS sobre o aliciamento de jogadores está on-fire e que a coisa promete...

    Li, em https://misterdocafe.blogspot.pt/2018/01/como-se-reciclaram-as-dividas-de-luis.html ...

    A minha questão: estaremos perante uma coincidência temporal ou a "reciclagem" anunciada tem a ver com a informação que o Amigo Álamo acaba de nos deixar?

    ResponderEliminar