quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Até quando?!...



CASO DOS EMAILS: TONAU PROMETEU VENCER SPORTING

Alegada mensagem do ex-técnico do Fafe(LINK)

"Vamos tentar mais uma vitória amanhã, contra a m... dos leões. Carrega Fafe. Tenho de reunir consigo!!! Todos juntos vamos ser mais fortes."

Chama-se António Dias da Silva e ficou conhecido no futebol por Tonau, desde que, como Sub17, iniciou uma medíocre carreira no FC Amares, que viria a terminar em 1993/94 no Neves FC, com curtas passagens pelo Maximinense, U.Leiria, A. Braga, Leça e Lixa.

Alguns anos mais tarde terá iniciado a sua carreira de treinador nos escalões da formação do V. Guimarães, onde se manteve até 2005/06, treinando depois modestas equipas dos escalões secundários, até chegar em 2016/17 à AD Fafe, que viria a abandonar antes do final da época, alegadamente por vontade própria(?).

À medida que vão chegando ao nosso conhecimento "os farrapos da colossal nuvem de emails", desgraçadamente estacionada sobre os telhados escaqueirados do nosso vizinho do outro lado da rua, não cessam as nossas surpresas e em cada dia nos interrogamos sobre o que virá a seguir. É de gente desta estirpe, que alegadamente será capaz de fazer corar os "ratos de esgoto", que se alimenta o inimputável "polvo vermelho"!...

Até quando?!...

Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário