quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Levanta-te homem - escravo, nunca! - e solta os cães!...



QUEM QUER SER LÍDER?


«Na noite de segunda-feira, no Restelo, o Benfica desperdiçou a liderança que estava à distância de uma vitória. Ontem, em Moreira de Cónegos, foi o Porto que deixou escapar a possibilidade alargar a distância para o tetracampeão e também de conservar a liderança por mais uma jornada. Que se passa?

Num jogo de emoções fortes – que incluiu um golo anulado aos dragões na última jogada – a equipa de Sérgio Conceição foi incapaz de ultrapassar um Moreirense que sofria golos há 17 desafios (!) consecutivos. A última vez que tinha terminado com a baliza inviolada havia sido a 10 de Outubro, num 0-0 frente à Oliveirense, para a Taça CTT, ainda com Manuel Machado no banco. Um surpreendente tropeção do Porto, que falha assim a descolagem do Benfica e que pode ser esta noite ultrapassado pelo Sporting no topo da classificação.

A sucessão de escândalos que vão afectando a reputação do Benfica parece não ter fim. Os vouchers, os emails, o alegado envolvimento na compra de resultados, as insinuações de doping, as visitas da Polícia Judiciária ao Estádio da Luz e, agora, aí está o presidente no olho do furacão. As próximas semanas dirão se esta "dinâmica negativa" irá continuar e, se sim, se acabará por desviar o Benfica da rota do penta. Como se não já bastasse o joelho de Krovinovic.»
(Nuno Farinha, Saída de Campo, in Record)

A minha solidariedade para com Nuno Farinha!...

Levanta-te homem - escravo, nunca! - e solta os cães!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário