domingo, 21 de janeiro de 2018

Ser Sporting não se ensina, nem jamais se poderá exigir! Apenas se vive... ou não!...


Sem me deter nas palavras, naturalmente temperadas pelo tempo e por tantos outros factores que quase sempre decorrem após os acontecimentos, importará, neste e em milhões de outros casos, avaliar a genuidade e o significado profundo dos sentimentos que os factos expressaram.

Se ao inquestionável profissionalismo que todo o colectivo leonino patenteou no Bonfim, pudéssemos somar a singular, espontânea e sintomática mística evidenciada por Fábio Coentrão, o Sporting nunca estaria condenado a tão tremendos, descoroçoantes e frequentes fracassos...

Ser Sporting não se ensina, nem jamais se poderá exigir! Apenas se vive... ou não!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Caro Álamo:
    Uma sugestão ao nosso presidente, que poderá ler este blogue (directamente ou através dos seus rapazes de serviço à net): contratem já o Fábio em definitivo e deem-lhe a braçadeira.
    É destes que precisamos, para sempre no Clube, dele e do Rui, e de meia dúzia mais assim, para motivare e mostrarem aos outros que não se pode falhar golos e fazer um sorrisinho e bater palmas ao colega que fez o passe!
    Quando se falha um golo ou um passe a reacção tem que ser de raiva, com uma cara de meter medo. Assim parece que isto é a colónia balnear d?O SéculoE já agora, presidente: ponha o Fábio a ganhar mais que o COVARDE do masca-chiclas. Ele so serve para adjunto de um treinador a sério!
    Tanta basófia, tanta jactância, tanta arrogância, e tanta falta de miolos e de... TÚBAROS!
    E já agora, presidente, tanto que disparou contra os rapazes do Hóquei e do Futsal, que muito mais já deram ao Clube que o masca-chiclas, muito mal lhe ficou a sua publicação tão pífia no facebook após o resultado do Bonfim. Espero que, em privado, tenha sido duro, muito mais duro, tanto com os jogadores como, principalmente, com o masca-chiclas! Ou tem medo dele? Deixe lá, se ele saír, melhor se arranjará, porque ele não vale nem metade do que ele próprio acha que vale!|

    Um Abraço, e desculpe, caro Álamo, mas desta vez a raiva não me passa!

    José Lopes

    ResponderEliminar