quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Para alegria da mais fantástica massa adepta do mundo!...



Muito provavelmente com quatro ou cinco anos de atraso, aí está Rúben Ribeiro, vestido finalmente com a pele do leão, emoldurado por duas das maiores glórias que Alvalade ou o futebol português foram capazes de produzir e envergando a gloriosa verde e branca que lhe suscitou palavras que aos adeptos terão soado como melodia fantástica, apenas ao nível daquelas que só os saudosos 'Cinco Violoinos' tiveram classe e talento para interpretar:

«O meu objectivo já todos os sportinguistas sabem. O mais importante é ser campeão nacional, mas o Sporting está em todas as frentes e não podemos só pensar no título, temos de pensar em vencer as etapas todas. Temos qualidade, grandes jogadores e uma massa associativa muito boa. Não temos de pensar só no título nacional, mas em todos. Estar no Sporting é chegar ao escalão mais alto do futebol português, na minha opinião é o melhor clube português. Apesar de ter 30 anos estou consciente que não sei tudo. Vou trabalhar para melhorar desde o meu primeiro dia. Espero que no final consigamos alcançar todos os objectivos, principalmente o de ser campeão nacional...»

Há muito apreciador do talento e das qualidades de Rúben Ribeiro, anima-me a quase certeza de que terá pisado com firmeza e convicção o estribo do último combóio a parar na estação da sua bonita carreira de futebolista. Algo me diz que será capaz de pulverizar o compromisso assinado com o Sporting e que obrigará a que os dois anos e meio de contrato com mais um de opção, venham a ser prolongados por mais alguns, para sua felicidade, glória do Sporting...

E alegria da mais fantástica massa adepta do mundo!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário