quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

"It's necessary to pay the bill? Yes it is"!...



E aí temos Nuno Almeida, nomeado para dirigir no próximo domingo em Alvalade a recepção ao Moreirense, a contar para a 13ª jornada da I Liga.

Será a primeira vez que este árbitro algarvio de 40 anos e advogado de profissão, arbitrará os 'leões' esta época, tendo dirigido pela última vez um jogo do Sporting na pretérita temporada, numa partida em que a equipa leonina venceu em casa o Rio Ave (4-2), à 17ª jornada.

Lá voltaremos a assistir ao proverbial autocarro do 'aflito" representante de Moreira dos Cónegos, sempre com os olhos no 'pontinho' que o poderia afastar do espectro da linha de água da despromoção, perigosamente à distância de 4 pontos. Logo a história do jogo só poderá ser invertida se o senhor do apito resolver inventar, coisa que nunca foi difícil em advogados, para mais este que, se bem me lembro, já terá, justa ou injustamente, visto o seu nome envolvido em processos nada edificantes. Dizem que o "papa" o apreciaria muito, naqueles tempos!...

Mas a sua nomeação para arbitrar um jogo do Sporting, até poderá considerar-se pacífica! O mesmo pudessemos pensar da nomeação do 'Mota dos Talhos', que irá, não vá o diabo tecê-las já que o "Vitórria' não está pera doce, até às margens do Sado arbitrar o 'seu Benfica'! É a vida, dirá entre dentes o 'Bítaro'...

 "It's necessary to pay the bill? Yes it is"!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Amigo gostava de lhe dizer que votei em si no facebook do nosso Clube. e que o disse publicamente no meu blogue(http://www.amorsporting.com/2015/12/nomeia-o-teu-blogue-leonino.html). Continue o seu magnifico trabalho!
    Bravo!! SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amigo Rui Cerdeira Fernandes.

      Um grande e leonino abraço.

      Eliminar