quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Foi um excelente e leonino fecho de 2015!...


Esta noite em Alvalade o Sporting passeou classe pura perante uma das melhores equipas da I Liga! Porque o jogo foi um passeio, porque a classe andou à solta no relvado e porque o resultado final peca por escasso, numa exibição a que só o "frango" de Marcelo Boeck terá tirado algum brilho.

Matheus Pereira e Gelson Martins, os "meninos de JJ", endiabrados e em acelerado processo de afirmação, continuam empenhados na demonstração do ridículo que cobre os jornaleiros da nossa terra, quando julgam ver estrelas nos fogachos  pobres de alguns cometas que mais se assemelham a pirilampos. 

Bryan Ruiz continua a espalhar o perfume do maior talento que pode ser visto nos relvados portugueses. Jefferson está de regresso ao seu melhor. Adrien Silva, João Mário e Aquilani traduzem na perfeição o que significa posse de bola e critério de circulação...

Faltará falar na alegria e no prazer que se pressente em todos aqueles que JJ chamou ao terreno...

Foi um excelente e leonino fecho de 2015!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Óptimo jogo do Sporting a "abrir o apetite" para o próximo dia 2...!!

    A minha solidariedade ao Marcelo "acontece"...mas na verdade "teria vindo mais a propósito"...se fosse antes do Natal...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Que tenhas um bom ano 2016, e mais boas 'postas' aqui no Blog!! SL

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida. Foi um jogo brilhante do princípio ao fim e que nem ao intervalo com aquele ingrato e mentiroso 1-1 a equipa esmoreceu. Foi lutar do primeiro ao último minuto. Grande vitória que nos deixa grandes esperanças para o Sporting - FCP.

    SL

    ResponderEliminar
  4. Foi de facto uma bela exibição caro Álamo!

    Agora é tudo concentrado, ou melhor, concentradissimo, que no Sábado temos um 'petisco meio agalegado' para deglutir em Alvalade!!!

    Vamos a eles como Leões e Leoas qus somos!

    Grande Abraço de Leão!!!

    SL

    ResponderEliminar