terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Em Portugal também é assim! Pois não, doutor Fernando Gomes?!...


HOLANDA: FEDERAÇÃO AFASTA TWENTE DAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS

Ligações à Doyen provocam sanção ao clube (LINK)

«O Twente foi esta terça-feira afastado das competições europeias para as próximas três temporadas, segundo indica a Federação Holandesa de Futebol, numa decisão tomada em consequência das ligações à Doyen, uma situação revelada pelo portal Football Leaks. Na base desta punição está o facto de o Twente ter "ocultado de forma deliberada" um acordo para vender o passe de um jogador a um investidor externo.

Além desta punição, o Twente corre o risco de perder a sua licença, caso não coopere com as autoridades numa investigação independente à estrutura do clube.

Em causa terão estado os contratos que o Twente registou de Castaignos, Promes, Ould Chikh – entretanto transferido para o Benfica –, Mokhtar, Eghan, Ebicilio e Tadic, nos quais ocultou o facto de os passes serem partilhados com a Doyen, o que configura uma ilegalidade.

Sem recurso

Reagindo à sanção aplicada, o Twente garante que não irá recorrer, apesar de admitir que as mesmas "atingem o coração do clube".»

Em Portugal também é assim!...

Pois não, doutor Fernando Gomes?!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. É sim amigo Álamo...
    É assim "talqualmente"...

    O futebol português "só se endireita"...se forem as instancias europeias a "resolver" o problema...
    Cá dentro "está quieto"...!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Cá também deviam afastar o Sporting e o Porto há muito que devia ter sido despromovido. Enfim... merda de país que nós temos.

    ResponderEliminar