quarta-feira, 29 de julho de 2015

Gaitan, apenas para destruir a teoria do "gordo benfas guerra"!...


KO técnico, com elevada "nota artística"!... 

Mas correm boatos de que o derrotado vai protestar o combate: parece que as luvas do vencedor teriam de ser obrigatóriamente de cor diferente dos seus calções e  alpargatas, por exemplo, verdes! No melhor pano cai a nódoa!...

Uma questão muito difícil para o Ti Herculano ou, em último recurso, para o Ti Manel da Serra. Dizem que os regulamentos serão omissos e só a "intenção sem intencionalidade" poderá salvar o árbitro. Nada que o "papa" não resolva!...

Para já, a vitória do árbitro neste inusitado combate, vai ser paga com língua de palmo pelo "oliveirinha": 500 mil X 19 clubes (II Liga) = 9,5 milhões ! Quanto aos outros clubes, ainda terão de esperar três anos, a menos que Proença, "democraticamente", consiga fazer o que fizeram os espanhóis! Mas lá que é homem para isso e muito mais, não me custa admitir!...

Disse-me também alguém que já se me varreu da memória, que à semelhança dos clubes que fizeram novos estádios no Euo2004 e que depois venderam a relva dos velhos em frasquinhos por bom dinheiro, também o Proença vai verder uns frasquinhos parecidos com... lágrimas  e azia dos benfas! Não me espantará nada a ideia do novel Presidente! Ser bom gestor também será a faculdade de fazer dinheiro até com a desgraça dos outros. Eu por mim comprarei um frasquinho com todo o gosto!...

Parece que houve nas farmácias portuguesas, rotura nos stocks de "kompensans e rennies", mas eu acho que os médicos estarão a prescrever medicação errada: esses fármacos serão meros paliativos! O correcto seria prescrever de imediato uns "tagamets", porque o nível de sucos gástricos segregado por quase 6 milhões de pacientes, implica que se tenha de actuar em... profundidade! Vá lá que o Jonathan com aquele penalti impediu o derradeiro colapso gástrico dos benfas! Olha  se o Jonathan falhava!...

Dizem as más línguas que o Gaitan falhou o primeiro penalti esta madrugada, apenas para destruir a teoria do "gordo benfas guerra"!... Será verdade?!...

Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário