Terminou a novela! O tempo se encarregará de demonstrar a quem coube a autoria do argumento e quem afinal acabou por "cumprir uma agenda própria"!...
Nada mais se me oferece dizer sobre a passagem deste incensado técnico pelo Sporting Clube de Portugal. A opinião que dele formei nunca foi baseada no incenso queimado por uma CS devota, vá-se lá saber porquê. Resultou apenas das palavras que ouvi ao próprio durante toda uma época. E há muito deixei por aqui transparecer que seria tudo, menos tão positiva quanto eu desejaria. A criatura pensante e profundamente agnóstica que sou, não acreditando em deuses, santos e muito menos em anjos, nunca precisou de ouvir duas vezes a mesma "oração", para perceber a hipocrisia que encerra.
Apesar de tudo e fazendo apelo a toda a minha generosidade, desejo-lhe um futuro repleto de felicidade, ainda que me revele incapaz de a declarar incondicional e a submeta ao mais pródigo dos desejos: que essa felicidade que o futuro lhe reservar, lhe seja oferecida em triplo da honestidade, lealdade e transparência que usou para com o Sporting Clube de Portugal.
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário