Depois de o Sporting ter confirmado nesta quarta-feira a saída do plantel do pivô Benjamin Jacobsen, o possante segunda linha dinamarquês que havia reforçado os leões no início da temporada, devido segundo o próprio Clube, "a grave condição clínica de um familiar próximo do atleta", eis que o Póvoa AC acaba de confirmar a transferência de Christian Moga, pivô congolês de 25 anos, para Alvalade, recebendo por seu turno, por empréstimo, o jovem pivô leonino Eduardo Almeida.
"Apesar de curta, a passagem de Benjamin Jacobsen pelo Sporting ficou marcada pela seriedade, pela honestidade e pelo profissionalismo. Como não poderia deixar de ser, o clube apoia o atleta na sua decisão de regressar a casa para estar mais próximo da família neste momento complicado da sua vida", adiantou o Sporting para explicar a decisão.
Já Benjamin Jacobsen, de 32 anos, despediu-se dos adeptos leoninos: "Quero que os sportinguistas saibam que, apesar do pouco tempo que estive no Sporting, levo no meu coração o clube, os adeptos e os meus colegas, que estiveram sempre do meu lado e me apoiaram neste momento e decisão tão difíceis da minha vida. Vou ser mais um adepto a apoiar e a festejar o nosso sucesso", disse na ocasião o atleta dinamarquês.
A vida não pára de nos surpreender!...
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário