«É uma condição humana a curiosidade pelas conversas dos outros. Daí, o sucesso da divulgação dos áudios do VAR por parte do Conselho de Arbitragem, num momento de televisão que, num país como o nosso, gerou mais interesse do que a maior parte dos jogos do nosso campeonato. Foi repetido inúmeras vezes, ouvimos tudo, sem cortes nem edição, e não há razão para duvidar disso, mas esta divulgação pouco acrescenta ao jogo em si ou ao esclarecimento das suspeitas com que as máquinas de comunicação alimentam os adeptos. A esmagadora maioria das intervenções de VAR são correctas e confirmadas depois pela decisão final do árbitro de campo. Mas o diabo está precisamente nos silêncios.
O Benfica continua a manter reservas sobre a centralização dos direitos de TV, expressas nas palavras de ontem de Rui Costa e do vice-presidente Luís Mendes. As águias continuam a dizer que não aceitam ser prejudicadas em todo o processo, vincando a sua posição como clube com mais adeptos e valor de mercado. Numa organização com tantos desequilíbrios estruturais e com diferenças tão grandes entre cada um dos emblemas, não estou a ver como é que a Liga vai deixar toda a gente satisfeita.»
Dois ricos temas que SK hoje nos traz! No primeiro, safou-se muito bem, já que até o seu próprio silêncio é o diabo!...
No segundo, como quase todos nós, também diz que "não está a ver como é que a Liga vai deixar toda a gente satisfeita"! Parece que é bruxo!...
Pedro Proença ainda acaba por partir o mealheiro!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário