«Os três arguidos no processo 'Cashball', que respondiam por crimes de corrupção activa, foram esta terça-feira absolvidos pelo tribunal de Leiria.
Os empresários desportivos Paulo Silva e João Gonçalves e o ex-funcionário do Sporting, Gonçalo Rodrigues, estavam acusados de crimes de corrupção activa, a envolver dois árbitros de andebol de Leiria.
O caso remonta a situações ocorridas nas épocas desportivas de 2016/17 e 2017/18, envolvendo jogos de andebol e de futebol com o objectivo de alegadamente beneficiarem o Sporting.
Segundo o tribunal, a prova demonstrada não foi suficiente para provar que estes elementos tenham engendrado um plano para beneficiar o Sporting.»
O Sporting incomoda muita gente!...
E a montanha nem rato pariu!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Não deveria ter parido um rato. Deveria ir mais além e saber-se quem inventou tudo isto. Não se deve esquecer: a entrevista paga pela CMTV e a " coincidência " com o caso dos jogos " esquisitos " no Marítimo e na Luz da última jornada. E a policia aparecer no dia seguinte em Alvalade prendendo o Geraldes coincidindo com a " invasão a Alcochete " com as televisões preparadas para filmar.
ResponderEliminarForam coincidências a mais...E a entrevista do César Boaventura, a falar deste caso dias antes. Ele sabia de tudo ou foi o " pai desta criança ". E a mando de quem?