sexta-feira, 7 de julho de 2023

O Sporting precisa de "ganhar coisas"!!!...


«O Sporting anunciou esta sexta-feira a contratação do hoquista argentino Facundo Bridge, que alinhava no Valongo e foi campeão mundial de selecções em 2022.

Facundo Bridge, que hoje completa 24 anos, disse estar empenhado em "aproveitar a oportunidade de poder jogar no Sporting", mostrou-se muito satisfeito por poder reencontrar os compatriotas argentinos e amigos Matías Platero e Gonzalo Romero e definiu-se a si próprio como um jogador polivalente: "Posso jogar em qualquer posição, tento habituar-me ao que a equipa precisa e também acho que sou um jogador mais táctico, inteligente, mas também tento sempre acrescentar mais alguma coisa ao meu jogo, como a minha juventude, a minha vontade de ganhar coisas".»

Com "vontade de ganhar coisas" fica bem em Alvalade!...

O Sporting precisa de "ganhar coisas"!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário