quarta-feira, 5 de julho de 2023

A fazer um visitazinha ao Bugio!!!...


Quando alguém mais entendido na matéria e humanamente compreensivo que o leão que me prezo de ser, me explicar o que leva um profissional de futebol, com uma cláusula de rescisão fixada em 45 milhões de euros, após uma primeira época no clube que o contratou por uma verba a rondar os 9,5 e que pode chegar aos 12 mediante o cumprimento de determinados objectivos, época essa em que, para além de um estranho, reincidente e sistemático manancial de lesões,  apenas terá deixado saudades por evidenciar uma apreciável velocidade e invulgares capacidade técnica e visão de jogo, a regressar de férias e apresentar-se no primeiro dia dos trabalhos de pré-época a coxear "inocentemente" e com um pequeno e, também, "inocentemente" ridículo  penso no joelho esquerdo, então talvez eu aceite como naturais tais factos e recuse liminarmente a possibilidade de o ver partir, sem saudades, para um qualquer clube da sua terra e se for o Ajax, tanto melhor para ele, que a mim pouco me importará...

Até isso acontecer, penso exactamente como Pedro Azevedo, aqui e aconselho vivamente o Jeremiah, em vez de se transformar no "primeiro caso clínico da época de 2023/24"...

A fazer um visitazinha ao Bugio!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário