sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Cada vez mais sportinguistas acreditam!...


Varandas dá garantia a Keizer: título promove trancas à porta

Estrutura acredita que campeonato é meta atingível e não vai, por isso, abrir mão das suas "estrelas" neste mercado.

Às primeiras horas de 9 de Setembro - no discurso pós-vitória eleitoral - Frederico Varandas teria poucas dúvidas: consigo, o leão iria festejar um título que fugia há longos 16 anos. Não sabia, disse então, quando, mas o projecto que acabara de merecer a confiança dos sócios tinha selo vencedor. Volvidos quase três meses, a confiança reforçou-se. O futebol vive dias felizes, está a dois pontos da liderança, e vai, por todo o contexto que hoje o envolve, fechar a porta a eventuais "assédios" às suas pedras mais preciosas - tudo em prol do campeonato.

Keizer trouxe brilho ao leão e recebeu a garantia de que a SAD tudo fará para que possa acabar esta temporada a festejar.

Entre os titulares indiscutíveis de Marcel Keizer existem nomes que têm suscitado recentes contactos junto dos respectivos representantes: Acuña e Wendel são exemplos de activos apetecíveis no mercado europeu, mas que só por valores estratosféricos verão o Sporting aceitar sentar-se à mesa com outros emblemas. É simples: ao virar do ano civil, e perante a actual realidade desportiva, a estrutura do futebol dos leões entende que este é um grupo com qualidade suficiente para lutar pela vitória na Liga. Não vai, por isso, "feri-lo" em Janeiro e até conta espingardas para o nutrir com mais opções. Mesmo inserida numa situação financeira limitada, a SAD está no mercado e atenta a oportunidades de negócio: para já, terá assegurado o regresso de Francisco Geraldes, emprestado ao Eintracht Frankfurt e tenta, por estes dias, encontrar nomes para reforçar três posições: a esquerda da defesa, o meio-campo (com um futebolista polivalente) e ainda as "costas" do ataque.

Não será mesmo segredo que a confiança reina de facto em Alvalade. Bastará lembrar as declarações do presidente do Sporting no jantar Corporate, que juntou atletas e parceiros dos leões. "Os adeptos diziam-me: "este ano só peço o terceiro lugar", mas hoje já me dizem "acredito no título"", revelou Frederico Varandas na quarta-feira, no Casino Estoril.

Com este futebol e esta garra...

Cada vez mais sportinguistas acreditam!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Geraldes de regresso?
    Depois de Wendel mais um sapo para JJ e Peseiro

    ResponderEliminar
  2. Eheheheh! Os melhores treinadores do munde são portugueses! cralhes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguns serão muito bons, sim senhor! Mas os outros, serão bons sim, mas na basófia!!!...

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Grande Leoa! Um forte e leonino abraço! E tão merecido...
      Bem haja Joana e que seja sempre tão feliz, quanto a alegria que nos oferece a todos!...

      Eliminar