terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Até onde chegarão os recordes de Keizer?!...


Keizer iguala melhor arranque da história

Quatro jogos, quatro vitórias e um saldo de 17 golos marcados e quatro sofridos: apenas  Randolph Galloway (1950/51) conseguiu fazer o mesmo (Fonte: Record)

Marcel Keizer, cujo sobrenome significando em português, Imperador, parece de facto, desde a sua chegada a Alvalade, ter iniciado a construção de um... império de golos e vitórias. Com efeito, bastaram quatro jogos para que o holandês entrasse para a história dos leões - obviamente pelas melhores razões! O arranque perfeito, traduzido em quatro vitórias consecutivas em outros tantos jogos oficiais, já é por si só um dado de relevo e que poucos outros conseguiram alcançar. E se a isso juntarmos o impressionante saldo de golos (17 marcados e apenas quatro sofridos) constatamos que só um outro treinador teve um impacto imediato tão forte ao serviço do Sporting Clube de Portugal: trata-se do inglês Randolph Galloway, na longínqua temporada 1950/51.

Outro recorde para bater até ao começo de 2019 ?!... 

Para além do registo passado, interessará agora começar a apontar a mira ao futuro imediato. Entre os nomes na infografia acima, Marinho Peres foi o que mais vitórias consecutivas amealhou no seu arranque (9), com Galloway (7) e Toschack (6) a completarem esse vitorioso pódio. Ora, até final de 2018, Keizer terá mais cinco jogos pela frente (Vorskla, Nacional, Rio Ave, V. Guimarães e Feirense), ou seja, se conseguir vencer todos igualará Marinho Peres. Para o superar teria de bater o Belenenses, já a 2 de Janeiro de 2019...

Com esta surpreendente e demolidora entrada em Alvalade...

Até onde chegarão os recordes de Keizer?!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário