terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Com Luís Magalhães eu acredito!...



LUÍS MAGALHÃES SERÁ O TREINADOR DO SPORTING

Segundo corre nos bastidores da modalidade, o Sporting estará prestes a anunciar a contratação de Luís Magalhães, técnico de 60 anos que conta no seu valioso palmarés com seis campeonatos portugueses, num total de 21 títulos conquistados dentro de portas, chegando agora a Alvalade para assumir o comando técnico da formação principal de basquetebol do clube, que voltará a competir na próxima temporada com a sua equipa sénior, no escalão maior da modalidade em Portugal.

Para quem acompanhou de perto os primeiros passos da carreira deste grande treinador de basquetebol, a concretizar-se este rumor e como sportinguista apaixonado pela modalidade, só posso congratular-me com mais esta decisão da equipa liderada por Frederico Varandas.

É dos alicerces que se começa a construir o grande campeão que todos desejamos ver a brilhar no Pavilhão João Rocha. O basquetebol do Sporting começa bem...

Com Luís Magalhães eu acredito!...

Leoninamente,
Até à próxima

ADENDA AO POSTAL:

"Quero agradecer ao Sporting por me ter convidado. Aceito porque é um projecto aliciante, conseguir construir uma equipa do zero, ajudar a organizar uma secção o mais profissional possível. Também vou ser coordenador de toda a formação. E no fundo lutar pelo grande objectivo, que é ser campeão. É o nosso grande sonho. Sonhar de noite e trabalhar de dia para poder atingir os sonhos que temos. A promessa é que vamos dar tudo para que isso seja uma realidade. O Sporting fazia falta, é o maior clube do Mundo, era uma pena não ter basquetebol. Era uma falha grave que o Sporting tinha."
(Luís Magalhães, à Sporting TV, hoje)

E Luís Magalhães deixou-me autenticamente "siderado"!!!...

Sem comentários:

Enviar um comentário