sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Pois que seja agora Alexandre Santos a surpreender-nos!...




Contrariando um razoável número de vaticínios que vinham sendo adiantados, sobre o candidato à substituição de Tiago Fernandes na liderança da equipa de sub-23 do Sporting, Frederico Varandas terá surpreendido muitos sportinguistas ao apresentar Alexandre Santos ontem, quinta-feira, como o novo treinador da equipa profissional mais jovem do Sporting.

O jovem técnico, de apenas 42 anos, mas já com vasto currículo nacional e internacional, estava a treinar actualmente os sub-23 do Estoril, na época passada liderou o Real Sport Clube de Massamá e foi durante vários anos adjunto de José Peseiro.

Na apresentação Alexandre Santos entendeu dizer:

"É um enorme orgulho receber o interesse do Presidente Frederico Varandas e de toda a estrutura que sustenta este grande Clube. Fiquei muito lisonjeado com este convite de um dos maiores clubes portugueses e mundial. Uma referência no que diz respeito ao futebol de formação.

Venho com o objectivo claro de melhorar as capacidades individuais e colectivas desta equipa de sub-23 do Sporting e de preparar os jovens jogadores para os desafios da equipa principal".

Depois de Marcel Keizer, mais uma surpresa de Frederico Varandas e de toda a estrutura que o acompanha e que nos vem provando a todos não dar ponto sem nó...

Pois que seja agora Alexandre Santos a surpreender-nos!...

Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário