quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Ainda mais golos mister Keizer?!...


Tudo parece apontar para que o Sporting tenha encontrado, finalmente, um companheiro, de características muito próximas, para Bas Dost. A transferência do avançado pacense Luiz Phellype para Alvalade estará praticamente acertada entre as três partes envolvidas, embora ainda não tenha vindo a público a confirmação oficial.

A confirmar-se a informação, tratar-se-à da primeira contratação de Frederico Varandas, depois de notícias que dão como certas as saídas de Viviano para Itália e de Bruno César para o Brasil, para uma posição que permitirá a Marcel Keizer uma gestão completamente diferente do stress competitivo e do desgaste físico do nosso matador Bas Dost!...

Não será pecado nenhum antecipar a imagem acima apresentada, quando todos os jornais desportivos adiantaram hoje a transferência, acompanhada até por números que de alguma maneira surpreendem, para um atleta cuja ligação ao actual clube terminará no final de Junho próximo, podendo por isso assinar livremente por outro qualquer clube a partir de 1 de Janeiro. Mas apetece perguntar ao treinador leonino que, naturalmente, terá dado o seu aval...

Ainda mais golos mister Keizer?!...

Leoninamente,
Até à próxima

7 comentários:

  1. SCP, a equipa mais goleadora da europa (in DN)
    Depois de Alcochete ninguém imaginava que isto pudesse acontecer, diziam todos que o SCP não iria lutar pelo título com as saídas de vários jogadores.

    ResponderEliminar
  2. https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/doenca-de-juiza-adia-decisao-no-processo-e-toupeira

    ResponderEliminar
  3. Bem sei que este comentário é sobre outro tema mas uma vez que neste blog se publicam por vezes as cronicas de jornais desportivos... hoje no record o inqualificável director do Record António Magalhães diz na sua crónica passo a citar : " a aguia mantem-se na carruagem da frente do campeonato e a diferença não é irrecuperavel, ainda que feche a 1ª volta recebendo TODOS OS CANDIDATOS AO TITÚLO" ... portanto mai svale desistirmos do campeonato, não somo candidatos... vergonha na cara nem vê la...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz o nosso povo que "quem não tem vergonha, todo o mundo é seu"!...

      Eliminar
    2. Desculpa, Tiago, mas qual a incorrecção de A. Magalhães?
      Quatro pontos de atraso quando há 18 jornadas pela frente, parece fácil de recuperar, mas... na 2ª volta terão que vir a Alvalade e ir ao Dragão e à pedreira - ou seja, são quatro pontos "instáveis", com tendência a aumentar. Não vejo que tenha excluído o Sporting.
      Já no dia 23 vão receber um Braga confiante, lutador, aguerrido, a correr que se farta. etc, etc, (mas que , mal pisam a relva do galinheiro... borram-se todos).
      Este jogo, mais o nosso em Guimarães, já permitirão antever o que virá a seguir.

      Eliminar
  4. O melhor desta contratação, ( para além do grande valor do jogador) é não vir pelo Mendes eheh

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde caro Álamo,
    Como o Keizer está a colocar o Diaby nas faixas acho que além deste ainda vem mais um avançado! Ficamos com Luiz Phellype, Dost, Montero e mais um. Urgente é reforçar as laterais pois o futebol atual do Sporting passa muito por aí!

    ResponderEliminar