sábado, 22 de dezembro de 2018

A juíza Ana Perez já lidera os melhores marcadores!...


Finalmente uma goleada

«30-0. O Benfica ganhou ontem o dia por goleada, tão ausentes dos relvados, mas logo pelo dobro dos 15-0 que Ricardo Araújo Pereira defendia há alguns anos com muita piada, ele um dos benfiquistas que se afastou da Luz nos últimos anos por desagrado com a gestão de Vieira. A SAD encarnada viu caírem os 30 crimes que lhe eram imputados pelo Ministério Público, sendo esta uma estrondosa vitória do Benfica, com humilhante derrota para o Estado português. Ser julgado na praça pública durante quase um ano e escapar à acusação na instrução indicia que os procuradores fizeram mal o trabalho de casa. Ou exorbitaram funções. Vieira agradece. Esta é uma notícia que lhe dá oxigénio, pois tem o clube envolvido em demasiados casos. O E-Toupeira está arrumado. Next!

Paulo Gonçalves foi acusado de corrupção. E isto ao serviço do Benfica. O dirigente vai agora lutar pela inocência na barra do tribunal. Se a conseguir, limpa o seu nome. O do clube já não consegue. Tal como no apito dourado, os adeptos rivais há muito fizeram o seu julgamento. Esta mancha o clube da Luz dispensava bem. Gonçalves prestou um mau serviço.

O FC Porto esperneou. Outra coisa não seria de esperar. Mas a reação do Sporting foi surpreendente. Os leões admitem recorrer. Para quem tem sido tão dócil, a declaração de guerra é uma posição marcante.»
(Bernardo Ribeiro, Saída de Campo, in Record)

Embora continuemos sem a ver, no estádio da Luz e em público, a envergar a camisola que o "Orelhas" lhe terá, alegadamente, oferecido...

A juíza Ana Perez já lidera os melhores marcadores!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. À consideração de Fernando Santos, com Ronaldo de fora prcisamos quem marque golos.

    ResponderEliminar
  2. Quiçá valha a pena bisbilhotar um qualquer camarote da 'Catedral' (sem cerveja, para já, que os vouchers já prescreveram...) num próximo qualquer evento, e talvez vejamos personagens conhecidas por lá... (Espera lá...!!! Isso já acontece...) Pois... seria só mais uma...!!! (Está descansado Rangel... serás o próximo a passar o Natal em casa livre, livre como um... milhafrinho...)

    ResponderEliminar