Sabe-se que FIFA iniciará hoje a análise ao caso Adrien, deliberando se a inscrição do jogador na Premier League é ou não válida. A entidade que regula o futebol internacional, naturalmente já terá em seu poder todos os pareceres necessários para a análise deste processo, sendo ainda mais natural que se destaque uma boa porção de avaliações positivas e decisivas de advogados ingleses, especialistas em direito desportivo. A decisão há muito que está tomada, é irreversível, e seria de todo impensável que a FIFA se arriscasse a que o Big Ben lhe caísse em cima. Mas vai permitindo ou forçando mesmo que o "peixe renda", enquanto que por cá, "nas berças", a pasquinada se entretém a pintar o habitual quadro negro desfavorável ao Sporting, reedição de "vitórias escarlates" que todos se pelam por oferecer aos 14 milhões dos seus indefectíveis e alienados leitores.
Contudo e como por aqui desde o início adiantei, mesmo admitindo que a decisão da FIFA fosse a de negar provimento à solicitação "toda-poderosa" do Leicester e da federação inglesa, o ex-capitão leonino não irá voltar a Alvalade. Adrien regressará a Lisboa com a selecção, para de imediato pegar na família e nos tarecos e viajar para Inglaterra, de modo a começar a preparar o seu futuro em Leicester.
E em Alvalade ficarão 30 milhões!...
Leoninamente,
Até à próxima
Já se sabe mesmo que são €30M?
ResponderEliminarNão vi valores em lado nenhum, nem sequer na comunicação do SCP à CMVM (e não percebo como é possivel não comunicar valores).
A não comunicação dos valores é facilmente explicável:
EliminarNegócio não está concluído, logo os valores ainda são "segredo".
Assim que o negócio estiver concluído comunica-se com os valores.
A FIFA não tem que temer:
ResponderEliminarhttp://www.dw.com/pt-br/big-ben-ficar%C3%A1-em-sil%C3%AAncio-at%C3%A9-2021/a-40088961
Mas a verdade, verdadinha, é que a FA registou a transferência e, por outro lado, o que tem de ser, tem muita força!