Reparem só no louvável e militante esforço do Serpa, a alimentar com o carvão habitual, a fornalha onde, sem que os interessados se dêem conta, parece começar a arder, em acelerado processo de combustão, a típica e incorrigível megalomania escarlate (LINK):
«Foram no total 27 os clubes que se fizeram representar no jogo entre Benfica e CSKA, no Estádio da Luz, em missão de observação. Destaque para os restantes dois adversários do grupo A da Champions, Man. United e Basileia, mas também para colossos europeus como Milan, Inter e Juventus, todos de Itália; o Barcelona, Real Madrid, Atl. Madrid, Real Sociedad, Eibar, Valência, Villarreal e Sevilha, de Espanha; Dortmund, Leverkusen, Eintracht Frankfurt e Wolfburgo da Alemanha.
O maior contingente chegou de Inglaterra: além do United, também o Leicester, Crystal Palace, Brighton, Huddersfield, Newcastle, Tottenham, Watford, West Bromwich e Southampton. A Liga dos Campeões atraiu, assim, meia Europa à Luz...
Curiosamente de Portugal apenas o Tondela se fez representar.»
O maior contingente chegou de Inglaterra: além do United, também o Leicester, Crystal Palace, Brighton, Huddersfield, Newcastle, Tottenham, Watford, West Bromwich e Southampton. A Liga dos Campeões atraiu, assim, meia Europa à Luz...
Curiosamente de Portugal apenas o Tondela se fez representar.»
Meu caro Janela, isso serão coisas que se façam ao senhor director?! Então será que entre tantos "encartilhados"...
Ninguém tem a noção do ridículo?!...
Leoninamente,
Até à próxima
desta vez é que estava lá o Guardiola?
ResponderEliminarCaro Álamo:
ResponderEliminarO meu único comentário é que o "caracolinhos" Serpa e seus colaboradores sofrem de uma evidente falta de "colossos".
São todos uns "carvões", mas muito de trazer por casa.
Grande Abraço,
José Lopes
Fonte geralmente informada disse-me que Real e Barça estão numa acesa luta surda por Eliseu, tendo o Real avançado com um contacto informal mas por Jonas, com um valor a rondar os 60M de Ptas.
ResponderEliminarDo outro lado da Mancha, parece que já chegou uma proposta firme, só do conhecimento de LFV, por Luisão e na ordem dos 30 M de MC (mendicoins) -não se conhece o clube, mas sabe-se que é de um lar de idosos de Manchester.
Consta, ainda e com insistência, que Salvio foi contactado por uma casa de ferragens da Tottenham Court Road, que queria contratá-lo para aproveitar os parafusos dos joelhos, mas LFV terá considerado o jogador inegociável porque necessita desses parafusos para a reparação da cobertura do estádio e não há fundos em caixa para pagar os que já devem a uma drogaria próxima da capela da luz (LFV, dizem também, até quer reaver o Mantorras)
De momento, é o que julgo saber. Mas fica prometido, se houver mais novidades, venho deixá-las aqui, em primeira mão -isto se o amigo Álamo o permitir e se, entretanto, a Abreu Advogados não avançar com uma providência cautelar que me silencie.
Caro Álamo:
ResponderEliminarEntretanto, na Champions, só o Sporting ganhou!
Ah, é verdade, foi fora de casa, e ao Olympiacos, esse clube menor. Os outros, os poderosos, perderam em casa, com adversários poderosíssimos!
Como diz o outro: " Karma is a bitch!"
Grande Abraço
José Lopes