quinta-feira, 14 de abril de 2016

"O sonho é como bola colorida entre as mãos de uma criança"!...


Voltar à liderança é uma questão de tempo

«... Não faz sentido deitar a toalha ao chão. Temos de ganhar todos os jogos e a equipa tem qualidade para isso. Estamos no caminho certo. Atravessamos o melhor momento da temporada e sabemos que é uma questão de tempo até voltarmos ao primeiro lugar do campeonato. [...]

O individual sobressai muito mais quando as coisas correm bem a nível colectivo, por isso quero acabar a época com o título. Se ganharmos o título será espectacular, mas não nos podemos focar só nisso. Este é também o início de um projecto muito interessante. O Sporting voltou a ser um verdadeiro candidato e isso merece ser reforçado. Sinto que somos realmente um candidato de peso, um real candidato. Vamos lutar até à última jornada. Jorge Jesus dá confiança e pode fazer a diferença...»
(João Mário, entrevista ao jornal Sporting, in O Jogo)

"O sonho é como bola colorida entre as mãos de uma criança"!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Só mesmo em Portugal para o melhor ter de sonhar para ser o primeiro...

    Este é dos grandes... ENORME... João Mário tem tudo para ser um dos melhores jogadores do mundo da sua geração... Oxalá o futuro lhe traga a sorte que ele merece... ÉS GRANDE...!!!

    "...e sabemos que é uma questão de tempo até voltarmos ao primeiro lugar do campeonato..." - Como eu queria acreditar nestas tuas palavras... João... Ái como eu queria...!!!

    SL

    ResponderEliminar