terça-feira, 19 de abril de 2016

O DDT é um terrível e irresistível veneno!...


Julgo que quando se aproxima a passos largos a despedida de Vitor Pereira da causa que não foi capaz de dignificar, vendo-se empurrado para uma porta bem mais insignificante que aquela que alguma vez terá julgado, muito dificilmente poderia fazer uma escolha que pudesse superar aquela que hoje foi divulgada para os quase decisivos encontros da próxima jornada da Liga NOS.

Valha-nos ao menos este derradeiro acesso de lucidez do nomeador e desejar que tanto Rui Costa como Artur Soares Dias possam estar ao nível da responsabilidade que lhes é atribuída.

Os últimos desempenhos de Rui Costa e Soares Dias, nos encontros para que foram nomeados e que contaram com a presença dos dois candidatos ao título, terão sido substancialmente diferentes. Enquanto o primeiro parece ter saído incólume do último jogo da Luz, a arbitragem do segundo no último dérbi deixou muito a desejar, com o claro benefício no capítulo disciplinar para os jogadores do Benfica a ter como consequência a revisão da nota de 3.6 atribuída pelo observador Natálio Silva a ser revista para 2.8 - insatisfatório! - pela Comissão de Análise e Recurso da FPF, pelo facto de não ter expulsado Renato Sanches na violentíssima entrada do jogador sobre Bryan Ruiz, para além de outras "heroicidades" menos relevantes mas de suspeita isenção. 

Aguardemos para saber se Rui Costa prossegue a boa série de arbitragens que vem protagonizando, e se Soares Dias saberá corrigir a trajectória infeliz que tem vindo a percorrer ultimamente, vá-se lá saber porquê?!...

O DDT é um terrível e irresistível veneno!...

Leoninamente,
Até à próxima 

1 comentário:

  1. O pior de tudo isto é que os efeitos nocivos do DDT que se vão sentindo "após a sua aplicação"...
    Se manterão durante muito tempo ...mesmo depois do "seu não uso" ter sido proibido...

    Durante quanto tempo mais...continuaremos a sentir os efeitos nocivos... do dicloro-difenil-tricloroetanovitorpereira, mesmo após a sua colocação ...fora do ciruito...?

    SL

    ResponderEliminar