OS AMARELOS DO RIO AVE
«O Rio Ave vencia tranquilamente o V. Guimarães quando a meio da 2.ª parte dois jogadores da equipa de Pedro Martins viram cartão amarelo. O primeiro foi Wakaso, ao minuto 60. O segundo foi Ukra, aos 67. Hugo Miguel, o árbitro, não podia fazer outra coisa. Wakaso, com o jogo interrompido, agarrou na bola e pontapeou-a para longe. Ukra, em duelo com um defesa vimaranense, a uns bons 60 metros (!) da sua baliza derrubou o adversário junto à linha lateral (!), num lance sem qualquer perigo. Os dois jogadores "pediram" o cartão. Estavam em risco de exclusão e ficam, assim, suspensos. Conclusão: não podem defrontar na próxima jornada o Arouca, com quem lutam directamente pelo 5º lugar e respectiva vaga europeia, mas "limpam" os amarelos e estão garantidos para a recepção ao Benfica. Um critério estranho, mas respeitável.»
(Nuno Farinha, Em Dia, in Record)
Estranho e muito pouco respeitável, será um sub-director do jornal Record, continuar a não ter vergonha de aparecer na redacção com a camisola do Benfica tão mal enfiada nos... pois, que até lhe tapa os olhos!...
As "putas" lá vão continuando no seu "posto de trabalho"!...
Leoninamente,
Até à próxima
As senhoras e os seus respectivos filhos.
ResponderEliminarReceio bem que a coisa já vá na terceira geração!...
EliminarE não há ninguém que dê umas bofetadas a estas p....!!!!
ResponderEliminarSL
Ouvi dizer que alguém terá achado uns dentes incisivos no Colombo!...
EliminarSL
O pior de tudo amigo Álamo, é que as "ditas" se vão sentido cada vez mais confortáveis, nos seus postos de trabalho, penso que fruto de uma recompensa, que tende a crescer exponencialmente, sendo assim vamos ter que gramá-las até ao dia em que caiam em desgraça....
ResponderEliminarSL
Pois é... parece que resulta...!!!
ResponderEliminarMALDITO FOSSO... Este ano já tinha havido m....ais vergonha...!!!
SL
Posso amigo Álamo...?
ResponderEliminarPosso dizer o que me apetece...?
(Pausa à espera da resposta...)...
Bem como não ouvi nada e como diz o ditado que...:"quem cala consente..."...
"Atrevo-me..."
Quem lhe desse nos cornos...com os sapatos cor de rosa...!!
Era farinha por todos os lados...!
Quando será que estes "jornaleiros" ganharão vergonha na cara...?
Abr e SL
Ser jornalista já foi uma profissão séria, mas são estes "merdas" que me tiram do sério e me fazem descrer do jornalismo e dos jornalistas, se por acaso, ainda, existem.
ResponderEliminarTambém o facto de que a imprensa atual estar dominada por interesses económicos e outros inconfessáveis, contribuem por o mau jornalismo que se pratica em Portugal.
Quanto ao "jornaleiro" do "Rascord", aqui nomeado, é apenas um exemplar digno do que não é ser jornalista e como tal não merece ser lido.