Haverá compatibilidade, harmonia ou mesmo justificação para o orgulho na derrota? Pois se dúvidas houvesse, o fantástico jogo da "negra" que hoje decidiu, no Pavilhão das Antas, o Campeão Nacional de Andebol da época 2014/15, seria o exemplo acabado de que, mesmo na derrota, os adeptos da equipa que não teve a fortuna e a felicidade de se sagrar campeã, podem sentir orgulho no desempenho dos seus atletas.
Foi um jogo do outro mundo! A vitória poderia ter caído para qualquer dos lados. Mas haverá que reconhecer o mérito aos heptacampeões. É uma equipa recheada de grandes jogadores e indiscutivelmente com muito mais soluções que, muito particularmente nestes cinco jogos da final, afirmou a sua superioridade.
Mas o orgulho que o feito dos nossos leões, discutindo de igual para igual, com honra, dignidade, esforço, dedicação e devoção, em nós determinaram, tornam-nos credores da nossa sincera homenagem!...
Bem hajam grandes campeões! A luta continua!...
Para o ano cá estaremos de novo!...
Leoninamente,
Até á próxima
Para o ano cá estaremos de novo!...
Leoninamente,
Até á próxima
Notável o desempenho destes jogadores nesta final. Não bastava termos o plantel mais curto e ainda tivemos o azar, nesta finalíssima, de três dos nossos jogadores se lesionarem, durante o jogo.
ResponderEliminar