Os últimos dias terão sido dramáticos para Zakaria Labyad. Vítima de um aparatoso acidente de viação, na Holanda e no próprio veículo do jovem jogador, o irmão de Labyad, internado logo após o sinistro, chegou a ter prognóstico reservado, mas parece tudo não ter passado de um susto.
O internacional marroquino, segundo o que foi aqui reportado, terá estado em permanência no hospital, para acompanhar a evolução do estado clínico do irmão, que já terá recebido alta hospitalar e regressado à tranquilidade do lar.
A pouco mais de um mês do seu regresso a Portugal e ao Sporting, seriam naturalmente complicadas para Labyad as consequências do estado clínico do irmão, caso não se tivesse verificado, felizmente, evolução tão favorável.
Zakaria Labyad poderá transformar-se na "grande contratação" do Sporting para a próxima época e num real e efectivo farol da esperança leonina. É bom que chegue a Alvalade de cabeça limpa e com a ambição que tem afirmado em triunfar definitivamente no Sporting e no futebol português e europeu.
Leoninamente,
Até à próxima
Se não faz nada de jeito na Holanda, é aqui que se espera que faça?
ResponderEliminarÉ claro caríssimo Tim, se viesse para o Carnide era o melhor do mundo e arredores.
EliminarSe o que ele fez "não é nada de jeito", aguardo ansiosamente pela sua chegada e só peço que faça, no mínimo, o que fez na Holanda...
EliminarTim, lamento dizer mas esta mal informado do que o Labias tem feito pela Holanda
ResponderEliminar