Caminhava o relógio de Bruno Esteves para a hora de jogo, quando Marco Silva, porventura pouco agradado com a exibição pouco ou nada positiva de João Mário, chamou Wallyson Mallmann e promoveu a sua estreia na I Liga.
Sem grande alarido, com o ar mais natural do mundo e através de processos simples e eficazes, em apenas meia hora, este promissor talento brasileiro de 21 anos, lapidado na Academia Sporting nos últimos três anos, foi colocar-se na posição 8, envolveu-se em todas as manobras do jogo ofensivo do Sporting, perfazendo um total de 16 passes certos, três recuperações de bola, dois remates e uma falta. Quase ninguém terá notado que era... a primeira vez!...
E aí temos Wallyson lançado para a sua primeira época na equipa principal do Sporting. Lá para princípios de Julho, vê-lo-emos no arranque da pré-época leonina e o que virá a seguir muito dificilmente deixará de ser bonito: o cumprimento dos seus sonhos e o reflexo do seu enorme talento.
Leoninamente,
Até à próxima
E nesse já próximo principio de Julho...
ResponderEliminarEspero vê.lo não apenas a ele, mas a mais uns quantos...que irão dar continuidade aos seus e "nossos" sonhos...!
Ahhh...e estejam descansados...: o treinador vai continuar a ser MS...
Abr e SL
Sim, amigo Max, ou eu leio muito mal nas entre-linhas, ou as palavras de MS no final do jogo em Vila do Conde, foram claras:
Eliminar"O nosso objectivo era lutar pelo título, não o conseguimos porque os nossos rivais fizeram mais pontos. Temos de perceber o que temos de fazer melhor como clube, para o ano, e tomar decisões juntos para chegar a esse nível. Até fizemos um campeonato similar ao do ano passado, mas temos de melhorar internamente para nos apresentarmos mais fortes na próxima época."!...
Mas vamos aguardando com calma...
Abraço e SL
Ja estou mais aliviado agora que sei que o JJ nao vai para o Sporting :)
EliminarPois é amigos (Álamo e Max) é um orgulho termos na nossa academia jovens cheios de talento, assim saibamos tirar proveito disso.
ResponderEliminarEu tb li nas entrelinhas das palavras de MS, em Vila do Conde que ele vai continuar a ser o nosso treinador, o curioso é que só a CS não "quis" fazer essa leitura (não lhe convém, claro) pois hoje não vi nada na capa dos pasquins a dizer "MS fica no Sporting"....
SL