sexta-feira, 22 de maio de 2015

Encerrar com uma vitória!...


Para a partida Rio Ave-Sporting de encerramento da I Liga que vai ser dirigida pelo setubalense Bruno Esteves e se disputará amanhã em Vila do Conde pelas 18:00 horas, Marco Silva decidiu bater todos os records de rotatividade, deixando de fora de uma assentada, Rui Patrício, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien e Carrillo.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Marcelo Boeck e Luís Ribeiro;
Defesas: M. Lopes, Cédric, Tobias Figueiredo, N. Sarr, Ewerton e Jonathan;
Médios: Rosell, Wallyson, João Mário e André Martins;
Avançados: C. Mané, Nani, Matheus Pereira, Tanaka, Montero e Slimani.

Face a esta convocatória e para além da troca de guarda-redes é previsível que a equipa titular não se afaste muito dos atletas habitualmente utilizados por Marco Silva ao longo da época e tudo aponta para que venham a alinhar de início:

Marcelo Boeck; Cedric, Tobias Figueiredo, Ewerton e Jonathan; Rosell, João Mário e André Martins; C. Mané, Slimani e Nani.

Claro que será natural a expectativa dos adeptos sportinguistas de assistirem à estreia na I Liga das jovens promessas Wallyson e Matheus Pereira, mas do meu ponto vista e sem de qualquer forma considerar as contigências que qualquer jogo de futebol sempre poderá oferecer, ela poderá ocorrer apenas através das substituições que Marco Silva costuma efectuar entre os 60 e 75 minutos de jogo.

De qualquer forma a expectativa mantem-se e será um jogo que de modo nenhum poderemos deixar de ver e esperar naturalmente que a equipa corresponda aos nossos desejos, encerrando o campeonato com uma vitória!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário