segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Somos todos uns cegos do camandro !!!...

Falta!



"... O golo obviamente não existiu, porque o sarraceno empurrou o defesa, com as suas mãos magnéticas, que resultam num empurrão...que puxa o defesa..."

(Valdemar Iglesias, in Cabelo do Aimar)


Esta a melhor imagem e um dos melhores comentários que tive a oportunidade de apreciar em toda a blogosfera que frequento e que não resisti a "roubar", com a natural e necessária citação e com o elogio que deixo ao autor, Valdemar Iglésias. 

E convido delicadamente José Leirós, António Figueiredo e Manuel Machado, bem como todos aqueles cuja exagerada secreção gástrica tenha causado problemas, a entrar e a ficar o tempo que quiserem, até ficarem convencidos de que "o golo não existiu"!...

Por mim, ainda a bola vinha no ar, depois de batida tão defeituosamente por Cedric Soares, ou mesmo depois de Miguel Rodrigues não ter tido a capacidade de impulsão necessária para evitar que fosse direitinha à cabeça do "sarraceno", eu tive a certeza que era falta, mesmo a 300 km de distância, quanto mais o Manuel Machado a 70 metros e o Manuel Mota a menos de 10 ! Reparem bem no Mota, que analisou o lance no meio das pernas de Gottardi! Deve ter sido essa a causa da sua extra-terrestre acuidade visual! E se tiverem paciência suficiente, centrem também a vossa atenção na "terrível placagem", feita por Montero a Marçal e que parece que ninguém viu, excepto o Manuel "andrade" Machado e o José "andrade" Leirós!...

Somos todos uns cegos do "camandro" !!!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. A "minha" imagem é um pouco mais de cima...
    Não é" tão nitida" quanto esta, mas mesmo assim não me deixou dúvidas...
    Mas quando por exemplo o antigo árbitro José Leirós, afirma a "pés juntos" que não houve uma falta...mas duas...
    Quando o treinador do Nacional na sua visão periférica "conseguiu" ver a 70 metros a existencia de 2 faltas...quem sou eu para afirmar o contrário...?

    Ainda ontem no programa Contragolpe da TVI24 todos foram unanimes em reconhecer que seria golo, se o árbitro o não invalidasse...pois não existiu falta e até mesmo o antigo árbitro Pedro Henriques afirma...que o empurrão do Montero não pode ser considerado falta, porque não atrapalhou em nada a acção do defesa (e para a além disso, acrescento eu...o árbitro se considerasse falta teria apitado de imediato e não fez, como não faria se o Slimani não marcasse...)

    Todos acharam mal as palavras do Bruno Carvalho, mas isso não admira porque como jornalistas...também se sentiram atingidos...
    Para mim só pecaram por repetitivas...: tinha dito uma vez...e estava dito...!!

    Com esta roubalheira...estamos já encomendados...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. A única falta que existe neste lance, foi a falta de honestidade por parte do trio de arbitragem. Enfim, enquanto o Sporting não formar uma equipa que consiga vencer os 14 elementos da equipa adversária, muito dificilmente será Campeão.

    ResponderEliminar
  3. O sistema funciona em alta voz: O árbitro Manuel Mota aponta para o meio campo, sancionando o golo mas houve naquele instante o árbitro auxiliar(fiscal de linha) que antes já tinha marcado dois fora-de-jogo inexistentes gritar-lhe nos ouvidos "Falta, o avançado fez falta!!"...e o (corrupto e descarado) do Manuel, mais rápido que uma Mota voltar atrás na decisão e invalidar o golo. VERGONHOSO!!

    Essa é apenas uma parte da vergonha, pois os comentários durante e depois do jogo não lhe ficam atrás. Os comentadores da (anti-)Sport(ing)tv apenas dizem que ficaram com "muitas dúvidas": muitas?!! Mais tarde, quando passaram as imagens da câmara atrás da baliza, em que se nota NITIDAMENTE não haver qualquer falta, nem um único comentário adicional. Aliás a repetição do lance dessa câmara apenas passou no final do encontro e uma única vez!!
    Sei que parece paranóico mas creio que a doença clubistica e falta de ética isenção é tão grande em alguns profissionais, principalmente os jornalistas, que se alastra a alguns técnicos de imagem eventualmente interessados em agradar a alguém que futuramente lhes possa dar trabalho na Galinha-tv ou Porco-tv.

    Já nem me prenuncío sobre os comentadores ordinários do costume, sem a mínima ética e moral para se prenunciar sobre a verdade, pois a sua vida é feita de mentiras!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigos, costumam por aqui aparecer umas "aves raras" e uns "animais mitológicos" a defender o sistema de corrupção, mas desta vez, não apareceu nem "unzinho"! Querem melhor prova de que "o golo foi bem anulado" ?!...

      Sobre comentadores, jornalistas , paineleiros e quejandos, nem vale a pena falar! Quanto mais se mexer na merda mais ele liberta o seu "fresco cheiro"!...

      Saudações Leoninas para todos.

      Eliminar
  4. O Porto este ano ja Marcou dois golos em que o Jackson fez falta ,guimaraes e Braga e foram validados ,ao ver Estes paineleiros a segunda a noite e de rir nao conseguem ver a realidade porque nao querem,o gosmas entao e um palhaco..... Desculpe o português

    ResponderEliminar