segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Coisa mais feia, a mentira, honorável Querido !...



"O grupo B da Taça da Liga terminou a 1.ª jornada com as quatro equipas perfeitamente iguais – todos com 1 ponto e 0-0 em golos. Caso a 3.ª fase terminasse assim, o desempate seria feito pela média de idades (art.º 7, ponto 4, alínea C do Regulamento da Taça da Liga) e passaria às meias-finais a equipa mais jovem. Ora bem, na 1.ª jornada o Sporting foi o que apresentou os 14 (11+3 suplentes) com a média mais baixa: 24 anos. Segue-se o FCPorto (24,9), Marítimo (25,5) e Penafiel (27). É por isso que Record coloca os leões em 1.º do grupo B.".
(in jornal Record, hoje)

A gente olha para esta nota publicada hoje, por ordem do "manhoso", e rebola-se pelo chão a rir. O pobre e triste homem, que no Campeonato organizado pela LPFP, à margem dos regulamentos da própria, atira com o Sporting para o 3º lugar da classificação geral, vem agora invocar o art.º 7, ponto 4, alínea C do Regulamento da Taça da Liga, para colocar o clube de Alvalade em 1º lugar, "caso a 3ª fase terminasse assim".

Coisa mais feia, a mentira, honorável Querido! Coisa mais triste, perder a credibilidade dos leitores, senhor director Manha! Se os patrões andarem de olhos abertos e acautelarem devidamente os seus legítimos interesses, OBVIAMENTE DEMITI-LO-ÃO !...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Como é que esta criatura chegou a director de um jornal (de fraca qualidade, mas mesmo assim)???

    ResponderEliminar

PUBLICIDADE