domingo, 8 de dezembro de 2013

Então até amanhã e... boa sorte !...

Até amanhã e... boa sorte !...

Como era espectável, o grande de Braga não causou sustos nas Antas e deu a sua humilde contribuição para afastar os fantasmas que sobrevoavam as ruas escuras da Invicta, carago! O Paulo da crista de laca, continuou indeciso e não evitou os dissabores do primeiro tempo.

Ao intervalo deve ter recebido do vaticano uma descompostura de tal ordem, que até perdeu a vontade de ir à casa de banho e passou todo o segundo tempo apertadinho e com receio de se mijar pelas pernas abaixo. Valeu-lhe o habitual colombiano e o ter retirado de cena quem não era de cena. Ah, e também contou com a justa compreensão do tal grande, que cada vez está mais pequeno e a caminho da linha de água. O Braga pequenote dos tempos de Peseiro e Jardim, com umas rodelas de tomate e uns orégãos  picadinhos, tinha feito com o "dragãozito" do primeiro tempo, uma salada para recordar mais tarde. 

E pronto, tudo como dantes e o quartel general continua em Abrantes. Não sei que contas hoje teve de arranjar o nosso "querido palhaço" Manha, mas o que é certo é que lá colocou o seu Benfica em segundo e estará neste momento em peregrinação a pé até à santa da ladeira, por mor de um pedido divino que terá interposto aos deuses das peúgas.

E já que as peúgas veem à baila, se eu fosse treinador dos leões, colocava amanhã no local mais visível do balneário, em Barcelos, a posta de pescada que o Fiúza arrotou. Mas Jardim talvez não pense como eu e se calhar está absolutamente convicto de que não tem necessidade nenhuma de andar a imitar o Zé Mourinho.

Seja como for, o jogo de amanhã acaba por ser o jogo mais importante do campeonato, pela simples mas decisiva razão, de que é o próximo e quer-me parecer que se os leões adregarem de conseguir trazer os três pontos no saco, já não haverá nenhum jornaleiro a perguntar pela candidatura. Só por isso já valerá a pena os nossos leões lutarem até ao apito final do sr. Jorge Sousa, que acredito, assinará uma excelente arbitragem. Com o Brasil no horizonte e a "brazuca" no pensamento - claro que é a bola do mundial e não a fruta que vocês, seus maldosos, já estavam a pensar! -, o homem amanhã não se arriscará a satisfazer o pedido de quem nós todos já sabemos.

Olho vivo, grandes leões! A malta não quer saber como vocês vão conseguir. Mas seja de que maneira for, o que nós queremos é lixar o Manha, e obrigá-lo a colocar o Sporting como líder, ISOLADO, lá no pasquim dele. 

Então até amanhã e... BOA SORTE !...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Vou começar pelo que menos nos interessa...: vi a 1ª parte do jogo que opôs o dragão aos braguilhas e confesso que saí com uma ligeira esperança de que pelo menos o empate iriam conseguir...quem me manda a mim acreditar noutros sporting's...que não o Verdadeiro...?

    Para hoje...?
    Não espero outra coisa quer não seja uma victória do SPORTING e por números "que se vejam"...assim...sem espinhas...!

    Quantos...?

    Pr'aí uns 3 a 1...!!

    Vamos a eles leõezinhos...o limite...

    É a victória...e mai nada...!!

    Vamos lá somar mais um jogo à série... e lixar "o manhoso"...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. E desculpe lá amigo Álamo...

    Mas é para "servir" de exemplo aos mis "velhinhos"...:

    in a Bola.pt

    Juniores vencem torneio espanhol
    Por Redação


    A cidade fronteiriça de Badajoz, Espanha, acolheu o Troféu Jovens Promessas, conquistado pelos leões por força da goleada (5-1) imposta ao Villarreal, com José Postiga (irmão de Hélder), a ser a grande figura da partida, ao apontar um hat trick. Os outros golos foram assinados por Lisandro Semedo e por Daniel Podence.

    O Sporting dominou em toda a linha o torneio, no qual também estiveram presentes o At. Madrid, o Bétis, uma seleção da Estremadura e outra de Vegas Bajas. José Postiga foi o melhor marcador do torneio, Francisco Geraldes foi considerado o melhor jogador da prova e Daniel Podence a jovem promessa. Antes da final, o Sporting tinha batido a seleção de Vegas Bagas, por 2-0, e o At. Madrid, por 3-2.

    É de "pequenino"...que se aprende o caminho...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vem aí nova "fornada" amigo Max! Mas os pasquins andam agora entretidos a promover uma formação, recente, recente, recente, que mora lá para o Seixal. Até colocam o "orelhas" a dizer que é a melhor formação do mundo! Coitados!...

      SL

      Eliminar