sábado, 10 de março de 2012

A mulher e o futuro do Sporting !...

Uma cara bonita, muito bonita por sinal, convida no site do Sporting, as sportinguistas  a irem a Alvalade amanhã. Nuns olhos verdes, lindos de morrer e leoninamente decididos e num grito de apoio que emerge da pintura guerreira que o seu belo rosto exibe, está o eterno reflexo do elemento feminino de que Alvalade necessita para ser ainda um estádio mais bonito. Não é presunção, mas é minha profunda convicção de que há nas mulheres sportinguistas qualquer coisa que distingue a sua beleza de todas as outras e que as torna únicas. Penso que seja o reflexo da alma leonina que as inunda, da opção de vida que tomaram, do companheirismo que ostentam com alegria, da mística que tão entranhadamente as preenche.
Uma bonita mulher sportinguista, ao lado do seu garboso companheiro leão e de mão dada no meio dos dois, um leãozinho vivo e irrequieto, orgulhoso do seu cachecol, saltitando alegre e feliz, rumo ao mítico estádio onde mora um amor tão grande como o que os une, é um quadro comovente, que nunca vi pintado, mas que já passou dezenas e dezenas de vezes pelos meus olhos, determinando em mim sempre a mesma sensação de orgulhosa e embevecida grandeza, de pleno preenchimento da alma leonina que me habita.
O elemento feminino em Alvalade é uma componente fundamental, tanto por razões emocionais, quanto motivacionais ou mesmo estéticas e transporta consigo um misticismo capaz de envolver e arrebatar a já de si inigualável massa de adeptos sportinguistas, da gloriosa família leonina. Em boa hora essa vertente de apoio foi solicitada para os jogos em Alvalade. E deveria ser estendida à campanha de angariação de sócios, para que a ideia fique completa e mais perfeita ainda. Quem sabe se não estará aí o segredo do êxito da campanha dos 200.000?!... Quem sabe se às mulheres sportinguistas não estará reservado um papel decisivo no futuro do Sporting?!...
Não sei quantas mulheres bonitas e sportinguistas serão efectivamente sócias do Sporting Clube de Portugal. Mas serão porventura números a decifrar e a trabalhar. Porque não despertar no elemento feminino sportinguista a importância do seu papel na vida e no futuro do clube que trazem na alma, no coração, no olhar e no sorriso?!...

Leoninamente,
Até à próxima



5 comentários:

  1. És um faccioso!!!!

    LOL

    Claro que o estádio de Alvalade fica mais lindo quando as leoas o invadem e em especial quando saem alegres e felizes com a vitória debaixo do braço.

    Chuacs leoninos!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou um perfeccionista, nunca faccioso!...
    E amo a beleza em tudo e acima de tudo na vida!...
    Por isso sou do Sporting!...
    E digo-te mais: sem te conhecer, escrevi este artigo a pensar em ti!... Porque és muito bonita, sabias ?!...
    Pede perdão por mim ao teu namorado. É um sortudo! E o Sporting também!...

    Abraços para a beleza do Sporting

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo,

      Obrigada pelo magnífico post dedicado às Mulheres Especiais e com Garra que existem no nosso clube que garantidamente são imensas.

      O meu namorado agora até me anda a ajudar a convencer o único neto a ser Sportinguista por oposição ao Compadre também como ele Benfiquista mas que abusa da sua posição de estar diariamente com o neto para o catequizar para o clube da Luz.

      Imaginas o inusitado da situação? Só pode ser amor não só a mim como ao filhote a quem chamo o Leãosão da família pois puxou ao fanatismo do falecido Avô.

      Só espero que os estádios deixem de ser perigosos para o meu filho conseguir levar o meu neto com ele e fugir assim ao controlo do outro Avô lobo mau LOL.

      Um bom jogo para alegria de todos nós

      Eliminar
  3. As mulheres mais bonitas são do Sporting, já dizia o Sousa Cintra.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Ao "conselheiro leonino", quero dizer que,
    Sousa Cintra estava carregadinho de razão!...
    Só não vê quem for "cego"...
    E quem for "cego", decididamente, nunca poderá ser do Sporting!...

    Abraço amigo e leonino

    ResponderEliminar