sábado, 7 de dezembro de 2024

Às armas!...


Mal a equipa e pior a SAD

«O futebol do Sporting vive dias agrestes. Os últimos momentos risonhos da despedida de Amorim transformaram-se numa espécie de tortura para os adeptos. Pior, parece viver-se o mesmo ambiente entre jogadores e equipa técnica, tipo baratas tontas a tentar perceber o que está a acontecer.

Vai mal a equipa, que passou de um passeio na liga para uma liderança em risco. A desorientação do técnico na sala de imprensa é confrangedora. "Basta os golos entrarem e vamos começar a ganhar jogos." Caro João, em Moreira de Cónegos o Sporting esteve a ganhar. Problema é que não jogou um caracol. E o Moreirense de César Peixoto aproveitou e bem. A falta de reacção é preocupante.

Vai mal a SAD. Primeiro com uma presença silenciosa, que deixa Pereira entregue aos bichos. Depois porque a decisão da sucessão já lhe custou milhões. Quenda, Catamo e mesmo Gyokeres desvalorizam a olhos vistos. Poupar pode sair caro.

As claques que estavam lado a lado com João Pereira já atiram tochas e petardos e pedem ‘Rua, JP’. Pobre leão.»

Às armas!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. O silêncio da SAD envergonha os adeptos e devia envergonhar um presidente, que foi militar e que agora, cobardemente, se esconde atrás do silêncio! E já não é a primeira vez. Só está a espera do momento ideal para fazer do JP o bode expiatório do seu orgulho, da sua presunção de rei Midas. Mas só depois da equipa estar erredada do título e os melhores jogadores saírem em debandada em Janeiro
    Um acto de gestão danoso como este, do qual a equipa não se vai reerguer tão cedo e que deita por terra a possibilidade do bicampeonato, numa empresa privada davam direito a despedimento.
    Se a solução JP estava a ser preparada há 4 anos, eu até me arrepio só de pensar o que seria se fosse uma solução tirada, de repente, da cartola!
    P.S.: O discurso soa a fatalismo e eu, com 54 anos, nunca dei muito crédito a fábulas e ao Pai Natal, assim como num pais corrupto até à medula das instituições desportivas (e não só) já não acredito em cowboys a cavalgar para o sol posto, depois de salvarem o dia!

    ResponderEliminar