domingo, 7 de abril de 2024

Stai correndo un grosso rischio, Fabrizio!!!...



«Fabrizio Romano, conhecido jornalista italiano especialista em transferências, tem abordado nos últimos tempos a possível saída de Rúben Amorim do Sporting - tem sido apontado ao Liverpool - e ainda este domingo fez uma publicação visando o treinador dos leões, que mereceu especial atenção por parte dos adeptos leoninos.

Romano explica no seu post que Amorim pode sair de Alvalade por 10 milhões - uma informação que Record sabe não ser verdadeira - e rapidamente surgiram no seu Instagram mensagens, em inglês e em português, de sportinguistas a dizer o que pensam da informação.

"Deixa o nosso mister em paz, c...", "o futuro de Amorim é no Sporting, cala a boca", "cala-te, por favor, deixa-nos em paz", "bué chato, está calado" e "eu até gostava de ver as tuas notícias, mas já chega não?", são algumas das mensagens que os adeptos deixaram na página de Instagram de Romano.

"Preocupa-te com o Xabi Alonso, deixa o Amorim em paz. Não fechas o bico um minuto, cala-te". E há até quem prometa algo mais: "Se vieres um dia a Portugal faço-te uma espera."»

Stai correndo un grosso rischio, Fabrizio!!!...

Leoninamente, 
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário