Rúben Amorim dá indicações à equipa no jogo com o V. Guimarães. Foto: Miguel Nunes |
«Era quase obrigatório vencer, por tudo, também para seguir em frente e faltarem menos vitórias para conseguirmos o título. Mais uma vez fomos competentes, talvez alguma falta de velocidade nos primeiros minutos da primeira parte, precisámos de mais jogo interior, mas sabemos que os adversários também têm de se cansar muito. E depois marcámos e na segunda parte controlámos e tivemos mais oportunidades. Acima de tudo não deixámos o Vitória criar perigo, é sempre um bom sinal, numa vitória justa da melhor equipa.»
Saudou também o regresso de Gyokeres aos golos: «Felizmente para todos mas principalmente para ele, a equipa tem vindo a ganhar mesmo com a seca do Viktor. Tem feito o trabalho dele, a equipa tem vencido e não há que stressar muito com isso. A equipa fica muito feliz mas de certeza que o Viktor está muito mais feliz.»E já olha com confiança para o clássico de domingo com o FC Porto, nas Antas..
«O importante é que vamos para o próximo jogo com, pelo menos, a mesma vantagem. Queremos ganhar o próximo jogo, sendo em casa do FC Porto é mais um teste para nós, para perceber o crescimento da equipa, vamos jogar para ganhar.»
Sem comentários:
Enviar um comentário