quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

O que realmente interessa ao Sporting!...



Há quem goste tanto, tanto de se coçar, que quando não tem sarna a procure, quase em desespero, seja lá onde for! Vem esta minha conclusão não apenas do ditado popular que a confirma mas, no que ao Sporting diz respeito, da autêntica virose que parece ter atacado o trio singular que lidera o futebol leonino!...

Fizemos metade da presente época, quando as justas esperanças de todos os adeptos sportinguistas apontavam para objectivos mais altos, na dramática situação que se conhece de ter no plantel apenas um ponta de lança que, para refrigério do nosso desespero, teve a fortuna de ultrapassar toda essa fase sem qualquer lesão.

Aberto o mercado de Inverno, foi possível corrigir o tremendo erro de palmatória, cujos culpados terão sido artificialmente escondidos como se os adeptos sportinguistas fossem todos estúpidos, da não inscrição de Pedro Mendes na Liga. No prosseguimento da reparação desse descabelado e indesculpável erro, foi contratado Andraž Šporar, cuja estreia foi determinada, malfadadamente, pela lesão de Luiz Phellype. Ficámos assim, resumidos até final da época ao esloveno e a Pedro Mendes, situação incomparávelmente mais favorável que aquela com que fomos confrontados na primeira metade da temporada.

Mais eis senão quando, a venda do passe de Bruno Fernandes faz entrar em Alvalade uma 'porrada' de milhões! Dito e feito, armados em 'novos ricos' e a fazer fé nesta 'inocente notícia', hoje publicada num jornal tradicionalmente afecto ao Sporting mas que enfeudado à venda de papel e clicks a qualquer preço esquece as tradições e manda às malvas os valores, a ida ao mercado por um terceiro avançado ainda estará em aberto nas mentes dos três emplastros da imagem acima - que outro nome deverei utilizar se a notícia não foi desmentida e terá porventura aparecido por obra e graça de um qualquer deles?!...

Começo a duvidar da sanidade mental de qualquer dos três! Sem outros objectivos que não passem por concluir esta "liga do nosso descontentamento", com o mínimo de dignidade que a instituição Sporting exige, em vez de pensarem naquilo que verdadeiramente importará ao Sporting, apenas e tão só a preparação da próxima época e, já agora, do Futuro do Clube,  ainda se permitem ocupar as mentes com 'merdelices' que nem ao menino Jesus interessariam! E será que entre tanta gente próxima de qualquer deles e que pelos vistos nada fará em Alvalade, não haverá ao menos uma voz que se alevante e berre, ao mesmo tempo que aplica valente murro na mesa: estejam mas é quietinhos e  dirijam o vosso esforço e as vossas preocupações, apenas e tão só para...

O que realmente interessa ao Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Alamo,

    Estão num estado de autismo nunca antes visto ... nem com BdC que por exemplo atendia aos pedidos do JJ (o que nem sempre foi positivo para não dizer que foi errado).

    Basta ver o episódio do Taremi ... se queriam o jogador e eles tinham interesse no Gelson Dala tentavamos negociar por ai ... mas não fez se o contrário, nem deixar o Gelson Dala como salvaguarda ... estavam com receio de tapar o Jesé e que este assim não podasse brilhar.

    Já agora a titulo adicional posso lhe confirmar que o Taremi foi oferecido ao SCP no inicio da época por 0,5M€ + salário a ronda 1M€ e um dos envolvidos na rejeição desta proposta até foi o MF .... é só entendidos a dar palpites ... medo do futuro com esta gente inepta.

    SL,

    ResponderEliminar