quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

O meu 'clube' também é o de Zélia Pereira!...

Basta
«Não votei Frederico Varandas, mas defendo a democracia em todas as circunstâncias. Foi eleito, defendi a sua manutenção e remeti-me ao silêncio para, pela minha parte, contribuir para que lhe fossem dadas condições de estabilidade para poder trabalhar.

Por esta razão, não exijo a sua demissão, não o posso fazer, vai contra os meus princípios. Porém, peço-lhe que a considere.

O Sporting chegou a um ponto em que não consegue atrair ninguém. Isso já se verificou com a chegada de Silas. Todos sabemos que Silas não foi o escolhido, foi o único que aceitou. É diferente. Entre os que a direcção do Sporting não quis convidar, por orgulho, e os que recusaram o convite, ficámos com Silas. O mercado de Inverno está aberto, mas que jogador aceita vir para o Sporting? Quem? Quem? A cara de Sporar à chegada dizia tudo. Mais um dia e o negócio não teria acontecido por recusa do jogador.

A caminho do 'cadafalso'???!!!...
A única forma de pôr cobro a esta espiral vertiginosamente descendente é uma quebra. Uma ruptura. Nenhuma solução de continuidade pode agora resolver seja o que for. Já passámos essa fase há muito tempo.

Por favor, Senhor Presidente, em nome do Sporting que tanto amamos, seja o motor dessa ruptura. Deixe-nos ter outra hipótese de acreditar.»
(Zélia Pereira, in És a Nossa Fé, hoje)


Sem tirar nem pôr! Depois de tantas decepções culminadas, para mal dos meus pecados, com o 'desastre da Pedreira'...

O meu 'clube' também é o de Zélia Pereira!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. O teu clube é o clube do bem, dos croquetes... Nao enganas ninguém... Agora q tudo corre mal, saltas do navio?! Já não defendes nos posts os desastres do Dr.???!!! Ou a gestão danosa que o Dr. está a fazer em todas as suas vertentes (social, desportiva e financeira) já não agrada ao sr. Alamo?! Veremos se este doutorzeco faz o que por palavras defendia em relação ao anterior presidente. Mas não me parece, que agora que chegou ao poleiro é para rebentar com o SCP até ao fim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente que nem a Terra gira ao contrário, nem os rios nascem no mar, pese embora a existência dos 'loucos de Lisboa', esse sim o 'clube do Jeremias'! O meu Clube sempre será o SPORTING!...

      Eliminar
  2. Plágios de letras de música???!!! Ao menos escolhia uma com argumentação, algo que lhe falta...o seu clube se fosse o Sporting Clube de Portugal, não andava a chamar escumalha nos seus posts e respostas a quem é sócio, só pq tem de lamber as botas ao doutorzeco. Gastou-se a sola ou a língua, sr. Álamo??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperto e com alguma cultura musical este Jeremias! Quem diria, hem?! E eu a julgar que só dançava ao som da 'música pimba' daqueles desgraçados, destituídos e expulsos cinco anos! Mas nem essa 'esperteza saloia' lhe valerá. Já não tenho mais pachorra para aturar os seus ódios e ressentimentos. Terminou o seu recreio em Leoninamente! A partir deste comentário ficará entregue aos cuidados de quem zela pela limpeza e saúde deste modesto cantinho de leões. Chega Bruno, desampare-me a loja ou mude de nome, que já todos o conhecemos de ginjeira!...

      Eliminar