quarta-feira, 6 de março de 2019

Mais uma preciosa "canelada"!...


Sporting vence FC Porto e fica com liderança à mercê

Leões ficam a 1 ponto dos dragões no primeiro posto, com menos um jogo

No Pavilhão João Rocha o Sporting recebeu e venceu o FC Porto (26-23) em jogo a contar para a 18.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol. A partida estava em atraso devido aos compromissos europeus de ambos.

O FC Porto dominou no primeiro tempo, tendo mesmo chegado ao intervalo com uma vantagem de três golos (15-12). No entanto os leões, mercê de um fantástico segundo tempo, foram capazes de operarar a reviravolta e passaram para a frente do marcador a cinco minutos do fim, segurando depois a vantagem até final.

Com este moralizador triunfo, o emblema de Alvalade passou a somar 70 pontos, tendo ainda um jogo em atraso, agendado para sábado, frente ao Benfica. Por seu lado os dragões continuam a liderar com os mesmos 71 pontos, mas poderão vir a ser ultrapassados já no próximo sábado.

Sob a arbitragem de Ramiro Silva e Mário Coutinho, pelo Sporting alinharam e marcaram, perante o fantástico apoio e entusiasmo vindos das bancadas repletas do mais moderno e melhor pavilhão de clube em Portugal:

Skok, Nikcevic (2), Ghionea (8), Frankis Carol (5), Bosko, Edmilson (3) e Pedro Valdés (2). Jogaram ainda: Tiago Rocha, Luís Frade (3), Carlos Ruesga (2), Carlos Carneiro, Pedro Solha (1) e Schiuffa.

Os "morcões" pensavam que a gente era a Roma. Ora tomem...

Mais uma preciosa "canelada"!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário